Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Novorizontino neste sábado (25), na Arena Barueri. O Novorizontino saiu com a melhor em um placar de 2 a 1 após um gol de virada no final do segundo tempo. O gol do Verdão foi feito por Facundo Torres.
O primeiro tempo teve domínio Alviverde. No primeiro minuto de jogo, o Novorizontino tentou chegar com uma bola longa, porém Pedro Balotelli não conseguiu dominar a bola. Aos 4 minutos, o Palmeiras teve sua primeira pressão, com um lançamento de Aníbal para Rômulo, mas a bola saiu com muita força. Com 15 minutos, o Palmeiras estava com 66% de posse de bola e o Novorizontino com 34%. Aos 16 minutos, Raphael Veiga pegou a sobra dentro da área do Novorizontino, armou o chute de perna esquerda e bateu cruzado, porém Veiga não conseguiu pegar a bola em cheio e ela saiu sem perigo.
Aos 20 minutos, o Palmeiras já havia feito 5 finalizações, enquanto o clube de Novo Horizonte não havia chutes ao gol. O relógio passou dos 35 minutos e o Novorizontino não conseguiu dar chute nenhum ao gol. O primeiro gol da partida foi aos 41 minutos, do Facundo Torres. Mayke disparou na ponta direita, cruzou rasteiro para Facundo, que chutou cruzado. Com 44 minutos, o Palmeiras alcançou 8 finalizações a 0 do Novorizontino. A primeira etapa acabou aos 48 minutos, e aos 47, Aníbal Moreno recebeu um cartão amarelo após uma falta em Pablo Dyego.
O segundo tempo começou com um lançamento de Facundo Torres para Raphael Veiga que obrigou Jordi a sair do gol para afastar o perigo. Aos 14 minutos, o Novorizontino chegou na linha de fundo com Pablo Dyego e cruzou para Benedetti, que mandou para escanteio. Após a cobrança na segunda trave, a defesa Alviverde afastou o perigo. Com 16 minutos, Pablo Dyego fez uma falta no Mayke e recebeu um cartão amarelo.
O Novorizontino fez duas substituições e, aos 19 minutos, Nathan chegou na linha de fundo alviverde e fez um cruzamento que Aníbal Moreno mandou para escanteio. Depois da sobra do escanteio, Allan tentou afastar e Patrick caiu no gramado após uma dividida com o garoto. O árbitro marcou pênalti para o Novorizontino que resultou no gol de empate aos 22 minutos. Com 31 minutos, uma substituição Alviverde tirou Allan de campo para a entrada de Thalys, que logo em seguida, tocou para Luighi que invadiu a área mas finalizou sem ângulo.
Aos 37 minutos de jogo, após uma cobrança de lateral, o Novorizontino fez uma jogada trabalhada e aproveitou da defesa desorganizada do clube Alviverde para entrar livre na segunda trave e fazer o segundo gol do time visitante no jogo. Aos 39 minutos, Gómez pegou a sobra do lateral na área do Novorizontino, armou a bicicleta e mandou à direita do gol. O Verdão perdeu todas as seguintes chances de gol. Com 43 minutos, Abel Ferreira recebeu cartão amarelo por reclamação. O jogo finalizou aos 51 minutos com protestos por parte da torcida Alviverde, que puxou gritos contra a diretoria.
O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (28) contra o Red Bull Bragantino, às 19h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Já o Novorizontino, no mesmo dia, mas às 21h30 (Horário de Brasília), enfrentará o Velo Clube, em Novo Horizonte, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.
795 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
só estamos em janeiro e ja é primeira, quantos mais terenos até o final do ano, indo assim vamos passar vergonha no mundial!!!!