Emiliano Martínez, o volante uruguaio, é o mais novo reforço do Palmeiras para a temporada de 2025. Após passagens pela Dinamarca, o jogador chega para suprir a saída de Gabriel Menino e já participou do treino com seus novos colegas de equipe. Com 25 anos, Martínez assinou contrato por quatro temporadas e vem para fortalecer o meio de campo do Verdão.
Além de Martínez, o Palmeiras também conta com Facundo Torres, compatriota do novo reforço uruguaio. Ambos chegaram para reforçar a equipe e trazer novas opções para o elenco. O time se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, o ex-clube de Martínez, em um confronto que promete ser emocionante e repleto de rivalidade.
Após uma passagem de destaque pelo Midtjylland, da Dinamarca, Martínez retorna ao Brasil com experiência internacional. Com convocações para a seleção uruguaia no currículo, o jogador chega com o desafio de contribuir para as ambições do Palmeiras em todas as competições que disputar.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
1239 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
dois imbecis cornetando antes do cara jogar ... tomara que cale a boca desses idiotas que se dizem palmeirenses mas não são capazes de apoiar quem veste a camisa do Verdao ... ratos covardes ...
Pelo visto um jogador comum,igual a muitos que temos no elenco! Por não ser uma contratação muito badalada, ele até pode dar certo e se firmar na equipe. Essa divisão de times eu não concordo, pois o Abel conhece todos os jogadores, até os da base.Com essa política absurda,ele não terá tão já um time entrosado e aí o bicho vai pegar! A má vontade do Veiga sábado foi visível,com certeza por não concordar com essa política do Abel!Pare de inventar, define um time titular e pronto, para com essa..
EMILIANO PE DE RATO