MÁ FASE? Palmeiras enfrenta dificuldades no início do Campeonato Paulista

27/1/2025 14:49

MÁ FASE? Palmeiras enfrenta dificuldades no início do Campeonato Paulista

MÁ FASE? Palmeiras enfrenta dificuldades no início do Campeonato Paulista

O Palmeiras enfrentou quatro rodadas no Campeonato Paulista, resultando em duas vitórias, um empate e uma derrota. A derrota para o Novorizontino no último sábado (25) marcou o pior início de Campeonato Paulista desde a chegada do técnico Abel Ferreira. O aproveitamento da equipe foi de apenas 58,33%. No ano anterior, o desempenho foi significativamente melhor, com um aproveitamento de 83,33% após quatro rodadas.

O Palmeiras tem duas vitórias, um empate e uma derrota no Paulistão
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Em 2023, o Alviverde registrou um aproveitamento de 66,66% em quatro rodadas, enquanto em 2022 e 2021, o desempenho foi de 83,33% e 66,66%, respectivamente. O Palmeiras é o atual tricampeão paulista, mantendo-se invicto na fase de grupos nas últimas três edições da competição. No entanto, a derrota para o Novorizontino encerrou uma sequência de 42 jogos invictos na primeira fase da competição.

Assinar Paulistão no UOL
Fonte: UOL Play

O Palmeiras tem um próximo jogo agendado para terça-feira (28), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a posição de vice-líder do grupo D, somando sete pontos. A torcida aguarda ansiosamente para ver como a equipe se sairá nas próximas fases do torneio.


921 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ma fase não é sim técnico burro incompetente, diretor mais fraco do Brasil presidente não entende de bista nenhuma

Roberto Tolin     

Trabalho pífio do Abel e dirigentes. Dependência de adolescentes pra ter um mínimo de jogo decente. Com o Estevão...2 vitórias, sem o Estevão...1 empate e uma derrota e aí vai o Abel testar suas idiotices, coloca o lateral direito Giay, pra jogar na lateral esquerda, isso é teste que se faça? que porra ele quis com isso?o Piquerez estava no banco, é o jogador da posição, e o Abel faz isso?...Em algum jogo ele vai querer botar o Lomba de zagueiro pra testar.Depois quer que a torcida apoie.

Cleilton Tiago     

Vamos Palmeiras fazer a campanha fora Barros.

Cleilton Tiago     

A diretoria e a presidente só pensam em dinheiro nunca em reforços pontuais.

Cleilton Tiago     

O problema são reforços pontuais que o time precisa.

Cleilton Tiago     

Toda contratação e uma novela que pena eu queira um time forte

Cleilton Tiago     

Vida difícil sem centroavante nem esforço da diretoria para contratar.

Cleilton Tiago     

Time mesclado sem condições pontuais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade