Recentemente, o Palmeiras realizou mais uma venda de destaque de um jogador formado em sua categoria de base. Luís Guilherme foi negociado com o West Ham, da Inglaterra, após algumas boas atuações no profissional, chamando bastante a atenção e recebendo uma boa quantia em retorno para o clube brasileiro.
Apesar de ter recebido poucas oportunidades no West Ham até o momento, Luís Guilherme despertou o interesse de outros clubes no mundo, como o Shakhtar Donetsk, que fez uma oferta recusada de 15 milhões de euros. O clube inglês, no entanto, não descarta negociá-lo, buscando renovar seu setor ofensivo.
Vale ressaltar que, desde que saiu do Palmeiras, Luís Guilherme atuou em apenas cinco jogos pelo West Ham, apesar de ter assinado contrato até 2029. A expectativa era alta na época de sua aquisição, mas o jogador acabou não rendendo o que era esperado naquele momento.
4869 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra quantia milionária com venda de ex-jogador do clube