O Palmeiras acertou a transferência do jogador Rony ao Al-Rayyan, time treinado por Artur Jorge, ex-técnico do Botafogo . O atacante deve viajar nos próximos dias para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato. Os valores não foram divulgados, contudo as partes envolvidas trabalham para que a assinatura do contrato e a inscrição sejam antes do fechamento da janela, que acontece neste sábado (01), às 16h (Horário de Brasília). O ex-treinador do Botafogo, Jorge Artur, conhecedor do futebol brasileiro e do camisa 10 palmeirense, se atraiu pela possibilidade de contar com o atleta e pediu Rony para reforçar sua equipe. A prioridade era negociar com algum atleta em definitivo, dessa forma, a diretoria do Verdão contava com a saída de Rony para liberar espaço na folha salarial e realizar outros investimentos, como por exemplo a chegada de um novo camisa 9. O contrato de Rony era válido até o fim de 2026, porém não havia espaço para ele na equipe atual de Abel Ferreira. Na última temporada, foram 63 jogos disputados, apenas dez gols e seis assistências.
4251 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.
fluminense era 55.000 no santos era 33.000 e na arábia no mínimo 60.00 ou deu de graça, diretoria burros
o palmeiras nem valor coloca que vendeu Rony mais na horas de contratar e caro
contrato no fim , melhor pegar uma grana do que nada , Scarpa foi um exemplo
vc ter uma presidente q desvaloriza seu produto é de uma irresponsabilidade terrível. jamais um presidente ou diretor deve fazer isso até pra poder conseguir um bom valor de mercado. eu acho q essa presidente não tem conhecimento nenhum de futebol. presidente é diretor presunto incompetente
vai em paz obrigado pelis serviços prestados ao Palmeiras boa sorte
obrigado por tudo que fez pelo Palmeiras boa sorte nessa nova etapa da sua vida que Deus o proteja sempre.
tchau boa viagem