O Palmeiras acertou a transferência do jogador Rony ao Al-Rayyan, time treinado por Artur Jorge, ex-técnico do Botafogo . O atacante deve viajar nos próximos dias para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato. Os valores não foram divulgados, contudo as partes envolvidas trabalham para que a assinatura do contrato e a inscrição sejam antes do fechamento da janela, que acontece neste sábado (01), às 16h (Horário de Brasília). O ex-treinador do Botafogo, Jorge Artur, conhecedor do futebol brasileiro e do camisa 10 palmeirense, se atraiu pela possibilidade de contar com o atleta e pediu Rony para reforçar sua equipe. A prioridade era negociar com algum atleta em definitivo, dessa forma, a diretoria do Verdão contava com a saída de Rony para liberar espaço na folha salarial e realizar outros investimentos, como por exemplo a chegada de um novo camisa 9. O contrato de Rony era válido até o fim de 2026, porém não havia espaço para ele na equipe atual de Abel Ferreira. Na última temporada, foram 63 jogos disputados, apenas dez gols e seis assistências.
4272 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
fluminense era 55.000 no santos era 33.000 e na arábia no mínimo 60.00 ou deu de graça, diretoria burros
o palmeiras nem valor coloca que vendeu Rony mais na horas de contratar e caro
contrato no fim , melhor pegar uma grana do que nada , Scarpa foi um exemplo
vc ter uma presidente q desvaloriza seu produto é de uma irresponsabilidade terrível. jamais um presidente ou diretor deve fazer isso até pra poder conseguir um bom valor de mercado. eu acho q essa presidente não tem conhecimento nenhum de futebol. presidente é diretor presunto incompetente
vai em paz obrigado pelis serviços prestados ao Palmeiras boa sorte
obrigado por tudo que fez pelo Palmeiras boa sorte nessa nova etapa da sua vida que Deus o proteja sempre.
tchau boa viagem