Negociação de Rony com Al-Rayyan fracassa e Palmeiras busca plano B.

30/1/2025 16:16

Negociação de Rony com Al-Rayyan fracassa e Palmeiras busca plano B.

Negociação de Rony com Al-Rayyan fracassa e Palmeiras busca plano B.

Rony não vai mais para o Catar O Palmeiras segue focado em sua reabilitação no Campeonato Paulista, já que a equipe treinada pelo técnico Abel Ferreira vem de dois resultados indigestos dentro de seus domínios. Uma derrota para o Novorizontino e um empate diante do Red Bull Bragantino. © Ettore Chiereguini/AGIF Rony deve ficar no Verdão Neto defende Abel Ferreira após polêmica com Klopp Camisa do Palmeiras no Mundial pode custar R$ 1.200,00 Porém, além das situações urgentes que envolvem o Paulistão, o Verdão ainda monitora as mobilizações do mercado da bola, tanto para contratar reforços, como é o caso do interesse na chegada de mais um atacante. No entanto, a grande expectativa das últimas horas está voltada para a situação de Rony, que abriu negociação para atuar no Al-Rayyan, do Catar, time que tem o técnico Artur Jorge, ex-Botafogo, no comando. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mas, a iminente transferência para o Clube Árabe acabou caindo , isso porque, segundo o jornalista André Hernan, não deu tempo de resolver as questões burocráticas. Nesta quinta-feira (30), o Bolavip Brasil já havia detalhado como a negociação era uma corrida contra o tempo. E agora, o que o Verdão fará com Rony No entanto, sabendo das dificuldades, o Verdão traçou um plano B com o atleta: “Rony e Palmeiras já haviam acordado ontem que se até as 18h de hoje não houvesse uma resolução das questões burocráticas com Catar, ele iria treinar normalmente na sexta”, afirmou Hernan, em seu perfil na rede social X. Rony durante partida no Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro. Foto: Marcello Zambrana/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Ainda segundo apuração de André Hernan, a negociação teve como acordo fechado com o Al-Rayyan, o valor de cerca de 6 milhões de dólares (R$ 35,5 milhões). O Verdão gostou dos moldes do acerto e até liberou Rony para viajar ao Catar nesta quinta-feira (30), mas o negócio fracassou. Direitos de Rony são divididos com Athletico-PR Veja também Zinho expõe polêmica no Palmeiras ao alertar sobre críticas contra Abel Ferreira: “ele cai nessa…” O prazo para a negociação acontecer era até o final desta sexta-feira (31), para dar tempo para registrar o jogador. Vale lembrar, que o Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do Rústico, enquanto a outra metade é dividida entre o Athletico Paranaense e o jogador.

Rony em jogo do Palmeiras
Crédito da imagem: Marcello Zambrana/AGIF


1053 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lendo o comentário do Ed Santos,ninguem quer pque,e o único artilheiro do maior do Brasil em uma libertadores,deu o passe milímetro para o Lopes fazer 01 a 00 no Santos no Maracanã e um cara de grupo e assim mesmo e um cara ruim vejo o Veiga perder cada gol feito e ninguém fala nada..

Ed Santos     

Ninguém quer porquê é ruim. Se fosse bom já estaria vendido a muito tempo. Ao invés de saírem os meia boca, saem são osbl melhores do Palmeiras deixando vários desfalques e o time só indo para o fundo do poço porquê é isso que eles querem

coloca o cara para jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade