Paulinho, novo camisa 7 do Palmeiras, está animado e confiante em sua recuperação adiantada. Com 50 gols em 120 partidas pelo Atlético-MG, ele chega ao clube paulista com a vontade de jogar o mais próximo possível da meta adversária, sendo uma possível solução para o comando do ataque. Ele explicou que a posição onde seu futebol é melhor aproveitado é mais perto da última linha, com liberdade para flutuar pelos lados do campo. Paulinho se recupera de uma cirurgia na perna direita e espera voltar o mais rápido possível para ajudar o Palmeiras, podendo até mesmo participar do mata-mata do Paulistão.
O jogador ainda falou sobre a relação com a camisa 7, que foi vestida por grandes nomes, como Edmundo. Curiosamente, ele revelou que quase foi batizado em homenagem ao ídolo de Palmeiras e Vasco, e destacou a inspiração que teve em jogadores como Cristiano Ronaldo. Ele também brincou ao vestir o uniforme pela primeira vez, demonstrando confiança e satisfação em fazer parte do Palmeiras.
Em relação à sua recuperação, Paulinho afirmou que poderá "avançar significativamente" nos próximos dias e que estará disposto a ajudar o clube em qualquer posição. Ele destacou a capacidade de Abel Ferreira em saber o lugar certo para cada jogador no time. Por fim, o atacante mostrou vontade de auxiliar o Palmeiras na busca por mais um título em sua história, indicando que estará pronto para entrar em campo assim que possível.
2511 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
concordo com você. Gustavo Scarpa e o nome para o meio de campo. Mas a picuinha da tia atrapalha. vão contratar um bonde de empresário. Estamos mau de presidente.
Palmeiras recontrata Gustavo Scarpa.
Precisa de contratações pontuais.
Que bom isto porque disseram que Palmeiras não e departamento médico.