Selton Mello ironiza a permanência de Rony no Palmeiras. A transferência de Rony para o Al-Rayyan, do Catar, não aconteceu, e como resultado, o atacante continua defendendo as cores do Palmeiras em 2025.
Em Guarani x Palmeiras, a Inteligência Artificial cravou a vitória do Palestra. Paulinho e Emiliano Martínez já estão inscritos no Campeonato Paulista. A situação gerou grande repercussão nas redes sociais, e o ator Selton Mello entrou na brincadeira, comentando em um post da página "Se Ficar Puto é Pior" no Instagram: "Ai é fod@", escreveu Mello.
Apesar de ter comentado sobre o Verdão, Selton Mello é um torcedor declarado do São Paulo. O ator já demonstrou sua paixão pelo Tricolor em diversas ocasiões, inclusive provocando torcedores do Flamengo após a conquista da Copa do Brasil de 2023.
No Campeonato Paulista, o Verdão tenta se recuperar dos tropeços recentes contra Novorizontino (derrota) e Red Bull Bragantino (empate). Neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), o time alviverde visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
3816 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado