DE SAÍDA? Jogador negocia saída do Palmeiras após frustrações em busca de oportunidades.

2/2/2025 10:24

DE SAÍDA? Jogador negocia saída do Palmeiras após frustrações em busca de oportunidades.

DE SAÍDA? Jogador negocia saída do Palmeiras após frustrações em busca de oportunidades.

Rony se apresentou na Academia de Futebol, na última sexta-feira, após ver a transferência para o Al-Rayyan, do Catar, ser cancelada por falta de tempo hábil para realizar os trâmites burocráticos. É a segunda negociação frustrada em 2025 e agora, fora dos planos do Palmeiras, o atacante volta a buscar uma nova saída. Mesmo com escassez de opções na posição, o Verdão deixou claro que não conta com Rony para a temporada. A presidente Leila Pereira, por sinal, chegou a falar em fim de ciclo do centroavante, mas acrescentando que cumprirá o contrato, válido até 2026, caso o atleta entenda o cenário de outra forma.

Ao longo das últimas semanas, a questão salarial vinha sendo o principal entrave, então o estafe de Rony via com bons olhos uma transferência para o exterior - que normalmente trabalha com vencimentos mais altos. Muitas janelas internacionais, no entanto, começam a fechar nos próximos dias. Entre as poucas que permanecem abertas por mais tempo, estão China, Estados Unidos, Emirados Árabes e Rússia.

Emirados Árabes: 11 de fevereiro China: 18 de fevereiro Rússia: 20 de fevereiro Estados Unidos: 23 de abril Por esse motivo, uma transferência para clubes do Brasil volta a ser o cenário mais factível para o atacante. A janela no país segue até dia 28 de fevereiro. O Santos até chegou a retomar contatos recentemente com Rony, e o técnico Pedro Caixinha deu aval para o negócio, mas ainda não houve avanço.

A primeira investida que mais avançou sobre Rony aconteceu quando o Palmeiras chegou a aceitar uma proposta do Fluminense, só que não houve acordo salarial do clube carioca com o atacante e as conversas foram encerradas. Em seguida, na última quarta-feira, o Palmeiras aceitou uma proposta do Al-Rayyan, do Catar, de cerca de seis milhões de euros, sendo 50% para o clube, e enviou os documentos para dar sequência às tratativas por Rony. Até liberou o atleta do treino de quinta para resolver os últimos detalhes, mas a janela do Catar fechou na sexta-feira e não houve tempo para os trâmites finais serem concluídos.


4374 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade