Na noite deste domingo(2), O Palmeiras venceu o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas. Richard Rios, Maurício e Estevão marcaram os gols do Verdão, enquanto Deni Júnior fez o gol de honra da equipe campinense.
Em um primeiro tempo dominante, o Palmeiras rapidamente abriu o placar, em escanteio cobrado por Raphael Veiga, que contou com o cabeceio de Ríchard Rios para abrir o placar. Mesmo assim, o Verdão não se contentou e, na jogada seguinte, em confusão da equipe do Guarani, Maurício conseguiu concluir para o fundo das redes.
Já no segundo tempo, vimos um Palmeiras ainda melhor. Após interceptação de Raphael Veiga, Estêvão, em velocidade, acertou um belo chute de fora da área, que só parou ao entrar no gol do time campinense. Mesmo assim, o Verdão não parou, e após o gol, acabou sofrendo com o contra-ataque da equipe do Guarani, que marcou um gol no jogo áereo. Já no fim do jogo, Estêvão recebeu um cruzamento perfeito de Píquerez e só precisou empurrar para o fundo das redes. 4 a 1 pro Palmeiras.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta feira, contra o arquirrival Corinthians, no Allianz Parque.
1143 visitas - Fonte: -