Raphael Claus já apitou oito vezes o Dérbi Paulista. O árbitro foi escalado para apitar o clássico entre Palmeiras e Corinthians, na noite desta quinta-feira (6), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Este será o oitavo Dérbi de Raphael Claus em sua carreira como árbitro. O último ocorreu justamente na fase de grupos do Paulistão de 2024, quando as equipes empataram por 2 a 2 na Arena Barueri.
O Palmeiras vem para o clássico após ter goleado o Guarani por 4 a 1, em Campinas. Já o Timão, com equipe alternativa, triunfou diante do Grêmio Novozirontino, na última segunda-feira (3).
2568 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016