O presidente Marcelo Teixeira explicou que Zé Rafael ainda não foi anunciado pelo Santos devido a uma cirurgia na coluna. O volante, que já está no CT Rei Pelé, precisará passar por esse procedimento, pois o problema já o incomodava no Palmeiras, seu antigo clube.
Teixeira afirmou: “O Zé Rafael já teve uma certa dificuldade no Palmeiras. Conversamos com o Palmeiras, chegamos a conclusão da negociação e, de uma forma muito clara, condicionamos que o negócio está fechado, concretizado. O departamento médico do Palmeiras, junto com o do Santos, entendeu que é preciso de uma cirurgia rápida, de coluna, para ele atuar de uma forma normal. Isso o incomoda no momento. O prazo é de dois a dois meses e meio. Portanto, três meses”.
O jogador de 31 anos não poderá defender o Alvinegro Praiano ao longo do Campeonato Paulista, pois já estava na lista do Verdão no torneio, de acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol.
Marcelo Teixeira explicou que a cirurgia é necessária e será feita, aguardando o diagnóstico final. Caso tudo corra bem, o jogador será do Santos. O presidente finalizou dizendo que os médicos garantem que não é algo mais grave e que isso já está celebrado no contrato.
Sem o volante, o Santos volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Botafogo-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida acontecerá na Vila Belmiro às 21h35 (de Brasília).
2001 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
Simplesmente vergonhosa essa omissão do DM do Palmeiras, no caso Zé Rafael,que o insejou ao Santos FC a oportunidade de denunciar publicamente essa incompetência do nosso DM! Depois dessa espera-se que haja uma reformulação total nesse departamento clínico!Como palmeirenses estou envergonhado! Acorda Leila!!