Palmeiras precisa de um centroavante, mas solução pode esperar. O Palmeiras se prepara para encarar o Derby diante do Corinthians, que acontece nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque. O Verdão entra em campo com a missão de repetir o bom desempenho diante do Guarani e emendar, pela primeira vez na competição, duas vitórias consecutivas.
Leila Pereira está atenta ao mercado, mas pode esperar para contratar. Giriotti é oferecido ao Palmeiras, mas Leila não contratará o atacante. Luis Guilherme, campeão pelo Palmeiras, negocia com o Botafogo.

Além da evolução da equipe do Palestra neste início de temporada, a torcida Alviverde também acompanha atenta as movimentações do Clube em busca de reforços. No entanto, a diretoria comandada por Leila Pereira tem dificuldades para acertar com seus alvos, como no caso de Andreas Pereira. Mas, a expectativa maior está por conta da chegada de um atacante.
Neste contexto, Vitor Roque virou uma possibilidade estudada, mas, com as barreiras e até mesmo impedimentos relativos ao fechamento da janela de negociações, o Maior Campeão do Brasil terá que acionar planos alternativos para poder contar com um centroavante.

Contudo, duas situações podem prolongar a procura no mercado da bola. Uma delas vem da base e responde pelo nome de Thalys. A Cria da Academia se destacou na Copa São Paulo e foi acionado por Abel Ferreira na equipe principal. Desde que foi alçado pelo treinador, Thalys entrou em campo em seis partidas e atuou como titular em três delas.
Thalys pode ser a alternativa como centroavante até o Mundial de Clubes.
Mas, o improviso também está nos planos de Abel Ferreira, caso o Verdão siga a tendência em decidir contratar um centroavante apenas na janela de meio do ano, perto do início do Mundial de Clubes. Neste formato, as primeiras experiências agradaram. Na partida contra o Guarani, ao qual o Palestra venceu por 4 a 1, Estêvão, Facundo Torres e Maurício formaram um setor ofensivo de muita movimentação e versatilidade. Paulinho e Bruno Rodrigues vêm aí no Verdão e pode ser improvisados.
Vale lembrar, que o Palmeiras ainda aguarda o retorno de dois jogadores que estão prestes a ficarem à disposição: Paulinho e Bruno Rodrigues. A dupla tem potencial para turbinar o ataque palestrino e, embora não sejam centroavantes de ofício, já atuaram como referência de ataque e serão certamente testados nas formações acionadas por Abel Ferreira.
O Palmeiras tem até 28 de fevereiro para anunciar um centroavante nesta janela, mas pode esperar. O Verdão é um dos clubes classificados para o Super Mundial de Clubes e, por isso, terá uma janela extra. Ela ficará aberta entre 2 e 10 de junho.
25884 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
21/3/2025
- 23:47: Cirurgia no joelho de Figueiredo interrompe temporada do Palmeiras e preocupa Abel Ferreira (0)
- 22:26: Trio do Palmeiras fora de jogo contra Uruguai e Argentina, Dérbi sob risco. (2)
- 21:46: Palmeiras goleia em jogo-treino na Academia de Futebol; confira os gols marcados (0)
- 19:47: Palmeiras vence Bahia de virada em estreia no Brasileiro Sub-20. (0)
- 19:28: SAÍDA INESPERADA?! Richard Ríos deve ter propostas de times europeus em breve, afirma jornalista (1)
- 19:28: Casagrande defende Estêvão e critica Dorival Júnior: "Estamos estagnados (2)
- 19:27: Lucas Evangelista: Peça-chave na equipe do Palmeiras, segundo Alex Muller e Silvestre. (0)
- 18:48: QUAL SUA OPINIÃO? Marcelinho critica Vitor Roque antes de clássico Corinthians x Palmeiras (5)
- 17:48: Felipe Anderson Orienta Lucas Evangelista Após Chegar ao Palmeiras: Mensagem Importante. (3)
- 17:48: FIM DE JOGO! Palmeiras domina Bahia em estreia vitoriosa no Brasileiro Sub-20 (0)
- 17:48: Andrey Santos Próximo do Chelsea após Quase Acerto com Palmeiras (0)
- 17:28: Leila Pereira Celebra Janela de Transferências de Sucesso do Palmeiras (0)
- 17:08: REFORÇO DE PESO? Jornalista expõe situação real entre Emerson Royal e Palmeiras (0)
- 16:26: Leila Pereira une Palmeiras, Botafogo, Fluminense e Flamengo por adiamento de jogos. (0)
- 16:26: Palmeiras perde titular para Seleção durante preparação para final do campeonato. (2)
- 15:48: Preparação do Palmeiras para Decisão do Paulista: Comentários de Weverton (0)
- 15:48: Palmeiras x RB Bragantino: transmissão, horário e escalações no Brasileirão Feminino. (0)
- 15:48: Emocionante homenagem de Evangelista: recebe camisa do Palmeiras em memória da mãe (0)
- 15:08: Evangelista explica motivo do atraso em acerto com o Palmeiras (0)
- 15:08: Fotos do jogo-treino do Palmeiras contra o Mauaense: confira os lances! (2)
- 15:08: Palmeiras domina em jogo-treino antes da final do Paulistão (0)
- 14:48: Palmeiras realiza jogo-treino contra Mauaense visando final do Paulista contra Corinthians. (0)
- 14:48: Retorno de Mauricio podem ser chave para resolver problema do Palmeiras na final do Paulistão (0)
- 14:48: Torcedor com caneta do mascote do Palmeiras viraliza ao levar ao Allianz (0)
- 14:48: Lucas Evangelista revela detalhes sobre exames médicos e negociação com o Palmeiras. (0)
- 14:28: Dorival Júnior explica motivo de não acionar Endrick e Estêvão no Palmeiras (0)
- 14:28: Corinthians terá reforço importante para final contra o Palmeiras. (2)
- 14:27: SE EMOCIONOU! Lucas Evangelista vai às lágrimas em apresentação no Palmeiras (0)
- 13:48: Convocados por Dorival, Weverton e três palmeirenses integram Seleção Brasileira. (2)
- 12:46: Interesse de clubes europeus em Raphael Veiga promete venda do Palmeiras. (1)
- 12:26: CRAQUE NO VERDÃO? Torcida do Palmeiras aprova a chegada de Bento, goleiro da Seleção Brasileira (0)
- 11:48: Plano Ambicioso do Flamengo: Receita Bilionária, Naming Rights e Metas para 2025 (1)
- 11:28: Richard Ríos não é substituído e pode afetar clássico Corinthians x Palmeiras no Paulistão (0)
- 11:28: Maurício se aproxima de retorno aos treinos com grupo do Palmeiras (0)
- 11:28: Lucas Evangelista apto para estrear no Brasileirão após registro no BID. (0)
- 11:28: Transição de Maurício no Palmeiras; Marcos Rocha sofre lesão na coxa. (0)
- 10:07: retorno de maurício amplia opções de abel no palmeiras para final do paulistão (0)
- 09:47: Desconforto gerado por Dorival com Estêvão e Endrick repercute nos rivais do Palmeiras (6)
- 08:46: Palmeiras enfrentará cinco desafios em maratona de 2025: Dérbi e Libertadores. (0)
- 08:25: PRIMEIRA RODADA! Onde assistir Palmeiras x Bahia no Brasileirão Sub-20. (0)
- 08:05: LATERAL DE PESO! Leila Pereira aprova contratação de lateral da Europa para o Palmeiras (0)
- 08:05: Elenco do Palmeiras supera valor de cinco grupos da Libertadores; confira a diferença. (0)
- 07:26: Weverton busca superar marca de Oberdan Cattani no Paulista com o Palmeiras (0)
- 06:25: POTÊNCIA NACIONAL! Palmeiras surge como grande força no futebol feminino (0)
- 06:06: O MELHOR DA HISTÓRIA? Rafael Navarro considera Abel o melhor técnico mas critica critério (1)
- 05:25: Palmeiras tem vantagem sobre Corinthians em duelo eliminatório na casa do rival. (0)
- 04:45: Lesionados atrapalham preparação do Palmeiras para final do Paulistão (0)
- 00:05: VAI SE NATURALIZAR? Torcida ironiza veto de Dorival Jr a Endrick em jogo duro na Seleção (3)
Reportagem parece a diretoria do Palmeiras, não falou nada não disse nada sem notícia simplesmente fez um enroleichao igualzinho Barros e leila duas enganações.
Está diretoria juntamente com a comissão técnica é cheio de onda, sempre contando estória para a torcida, não vai contratar mais ninguém é só lero
que vergonha essa diretoria todo ano essa pouca vergonha
a Leila Pereira e o Edson Barros atento para comprar é brincadeira ou atento para vender eu acredito mas para comprar jamais para comprar lição devagar igual a tartaruga ando na marcha lenta abre negociação com os time aí outro time vai lá e compra e eles ficam dizendo que não deu certo
Todo ano é a mesma enganação. Faz tempo que o Palmeiras faz uma contratação de peso.... impaciente.... só trás meia boca. Só faz especulação. Só ilude a torcida. Que está procurando esse .... ou aquele.... E só vê os caras indo para outros clubes. Esse Alexandre Barros com essa Leila Pereira são uma piada. E de mal gosto.
tá vendo o quanto essa diretoria engana os torcedores enrolou enrolou até que as janelas de contestações fechacem e nada do 9 tão prometido e na hora em que aparecer um cabeludo pedindo um alto salário e lá a contrata com certeza ela deixa a impressão que não é palmeirense todos contaram até o CUrintia que não tem dinheiro menos o Palmeiras que vai ficar com o Flaco Lopes como o 9 tão desejado pela torcida