O Palmeiras encaminhou o empréstimo do meia Rômulo para o Ceará, com contrato até o fim do ano e sem opção de compra - sendo o clube alvinegro responsável pelo pagamento dos salários. O intuito da negociação é conceder maior minutagem para o meio-campista, uma vez que não tem tido muito espaço no atual elenco alviverde e sem perspectivas de mudar. No Ceará, estará em um clube que disputa a Série A e sob o comando do técnico Léo Condé, com quem trabalhou desde os tempos de Novorizontino.
Aos 23 anos, Rômulo chegou ao Palmeiras no ano passado após se destacar pelo Novorizontino no Campeonato Paulista dentro de uma categoria de contratação que se caracteriza por investimentos baixos em atletas com potencial no Estadual. Desde a última temporada, porém, tem tido pouco espaço com Abel Ferreira. Foram 12 partidas e uma assistência em 2024 e quatro jogos em 2025, quando começou tendo atuações de destaque. Na primeira vez que o técnico escalou o time considerado ideal para a temporada, no entanto, ele esteve no banco de reservas.
meu Deus! o Palmeiras em liquidação.
As contratações do senhor Barros,tem quase sempre este resultado,ou esquentam banco e depois são vendidos ou emprestados.Muita grana jogada no lixo.Pessima gestão deste senhor
Vc deveria ter aprendido como caio Paulista como fazer parte da panela do Abel aí vc jogaria todas mesmo se não jogasse nada.