O Palmeiras encaminhou o empréstimo do meia Rômulo para o Ceará, com contrato até o fim do ano e sem opção de compra - sendo o clube alvinegro responsável pelo pagamento dos salários. O intuito da negociação é conceder maior minutagem para o meio-campista, uma vez que não tem tido muito espaço no atual elenco alviverde e sem perspectivas de mudar. No Ceará, estará em um clube que disputa a Série A e sob o comando do técnico Léo Condé, com quem trabalhou desde os tempos de Novorizontino.
Aos 23 anos, Rômulo chegou ao Palmeiras no ano passado após se destacar pelo Novorizontino no Campeonato Paulista dentro de uma categoria de contratação que se caracteriza por investimentos baixos em atletas com potencial no Estadual. Desde a última temporada, porém, tem tido pouco espaço com Abel Ferreira. Foram 12 partidas e uma assistência em 2024 e quatro jogos em 2025, quando começou tendo atuações de destaque. Na primeira vez que o técnico escalou o time considerado ideal para a temporada, no entanto, ele esteve no banco de reservas.
9012 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
meu Deus! o Palmeiras em liquidação.
As contratações do senhor Barros,tem quase sempre este resultado,ou esquentam banco e depois são vendidos ou emprestados.Muita grana jogada no lixo.Pessima gestão deste senhor
Vc deveria ter aprendido como caio Paulista como fazer parte da panela do Abel aí vc jogaria todas mesmo se não jogasse nada.