Dérbi amanhã e nada mais importa no Palmeiras Após vencer o Santos há duas semanas, o Palmeiras terá pela frente, nesta quinta-feira (6), o segundo clássico da temporada . Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o time de Abel Ferreira recebe o Corinthians, no Allianz Parque. © Ettore Chiereguini/AGIF Piquerez (à direita) será titular na lateral esquerda do Palmeiras contra o Corinthians Com veredito de Abel, Rony e Atuesta seguem fora dos planos Presidente do Bétis da manifesta sobre futuro de Vitor Roque A promessa é de um Allianz Parque lotado, mesmo que a capacidade seja reduzida em cerca de 30% por conta de shows no local. Um palco estará montado novamente na região do Gol Norte. Embalado pela goleada por 4 a 1 diante do Guarani no fim de semana, o Palmeiras deve entrar em campo no Dérbi com novamente força máxima . O Bolavip Brasil apurou que uma alteração está confirmada.
Publicidade Saem Vanderlan e, possivelmente, Marcos Rocha do time titular Na lateral esquerda, o uruguaio Joaquín Piquerez retorna à condição de titular após muito tempo na vaga de Vanderlan. O camisa 22 ficou mais de seis meses afastados dos gramados após uma cirurgia no joelho. Diante do Guarani, todavia, Piquerez teve ótima atuação no 2º tempo e deu assistência para Estêvão. Quem também pode ter chances na defesa é Mayke , outro que entrou muito bem diante do Bugre. Mayke foi muito bem contra o Guarani e deve tomar lugar de Marcos Rocha no Dérbi desta 5ª feira.
Entretanto, uma das convicções de Abel neste início de temporada é escalar o veterano Marcos Rocha como titular na LD, portanto Mayke seria uma surpresa na escalação. Agustín Giay vem muito contestado pela torcida e amarga a 3ª opção no setor. Escalação nova do Palmeiras para encarar arquirrival no Allianz Parque Na manhã desta quarta (5), Abel comandou um treino na Academia de Futebol em que fez trabalhos táticos e de bolas paradas na véspera do clássico. O time precisa dos três pontos para encostar no São Bernardo, líder do Grupo D com 15 pontos (contra 11 do Alviverde).
A escalação do Palmeiras para o Dérbi deve ser: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga e Maurício; Facundo Torres e Estêvão.
13542 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Hoje é dia de analisar quem joga( aparece pro jogo) e quem se esconde. Já assisti esse filme várias vezes.