Palmeiras de olho no Derby e na pegada milionária de Endrick
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (6), para mais um Derby em sua história. Desta forma, recebe o Corinthians no Allianz Parque, para partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A vitória é fundamental, já que o Verdão está na terceira colocação do Grupo D, com 11 pontos, quatro a menos do que o líder São Bernardo.
Abel Ferreira já esboçou a provável escalação para encarar o arquirrival, que tem, aliás, tem a confirmação de que não poderá contar com uma de suas peças-chave, já que Rodrigo Garro é desfalque confirmado.
No entanto, além das atenções voltadas para a disputa do Paulistão, a torcida Alviverde também foi despertada por conta da situação de Endrick, que novamente virou notícia no Real Madrid, rendendo uma boa grana aos cofres da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Isso porque a Joia da Academia foi acionada na equipe Merengue e bateu nova meta estipulada no escopo contratual firmado entre o Real Madrid e o Maior Campeão do Brasil, na transferência do atacante para a Espanha.
Qual foi a última meta batida por Endrick no Real Madrid?
Na última quarta-feira (05), Endrick entrou em campo na partida pelas quartas de final da Copa do Rei, em duelo entre Real Madrid e Leganés. A Cria foi decisiva e marcou um dos gols do placar de 3 a 2 que garanti a classificação dos Blancos para a semifinal da competição espanhola.
Desta forma, ao balançar as redes, Endrick conseguiu destinar o pagamento de 35 mil euros (cerca de R$ 219 mil na cotação atual) ao Verdão, que deve receber tal valor a cada assistência, pênalti sofrido e gol marcado.
Quanto a Cria da Academia já garantiu em metas para o Palmeiras?
Endrick ativou três bônus diferentes ao Palmeiras atuando pelo Real Madrid. Até aqui, o Verdão recebeu por gols, pênalti sofrido e jogos como titular. Ao todo, o Maior Campeão do Brasil já recebeu 435 mil euros (R$ 2,6 milhões na cotação atual), por conta das metas atingidas até o momento.
Esses 435 mil euros atingidos por Endrick correspondem a 3,48% dos 12,5 milhões de euros em metas pelo Real Madrid. O atacante tem até 2030 para conseguir alcançar esse montante total. A informação é do jornalista Henrique Toth, do portal Vamo Futebol.
1935 visitas - Fonte: Bola Vip
Acho um absurdo o Palmeiras vender um jogador da qualidade do Endrick e aceitar partes da venda em METAS ATINGIDAS( 12,5 milhões de euros ) um absurdo. A direção das CASAS BAHIA vende melhor que a DIRETORIA do Palmeiras.