Palmeiras encontra dificuldades para definir futuro de Rony e Atuesta
O Palmeiras segue tentando definir o futuro de dois jogadores que não fazem parte dos planos de Abel Ferreira para a temporada: o atacante Rony e o meio campista Eduard Atuesta.
O clube busca negociá-los, mas esbarra em entraves para concluir as transferências. Entre os dois, Rony foi quem esteve mais próximo de deixar o Verdão. O jogador e o clube aceitaram uma proposta do Al-Rayyan, do Catar, que queria contratá-lo em definitivo.
No entanto, a transferência não foi concretizada porque a documentação necessária, de responsabilidade dos cataris, não foi enviada a tempo. Como a janela de transferências foi fechada no dia 31 de janeiro e o jogador não conseguiu viajar para encerrar os trâmites burocráticos, o negócio acabou não se concretizando.
Rony e Atuesta seguem treinando no Palmeiras
Agora, Rony segue treinando no Palmeiras, mas sem ser relacionado para as partidas. O clube também recebeu ofertas do futebol brasileiro, incluindo o Fluminense, mas as ofertas oferecidas não agradaram ao jogador.
Já Atuesta, que retornou ao Palmeiras após um período de empréstimo nos Estados Unidos, despertou interesse do Orlando City. A equipe da MLS solicitou um empréstimo, mas com o Verdão arcando com parte dos atrasos, o que não foi aceito.
Apesar de não estar nos planos, a diretoria alviverde prefere negociar uma saída definitiva ou um empréstimo sem custos adicionais. Enquanto não há novas propostas concretas, tanto Rony quanto Atuesta seguem treinando no clube, aguardando a definição de seus futuros.
Palmeiras de olho no dérbi paulista
Por outro lado, o Palmeiras segue focado nos objetivos da temporada, atualmente o Verdão está na disputa do Campeonato Paulista e terá o clássico contra o Corinthians, pela sétima rodada.
O dérbi paulista acontece nesta quinta-feira (6), na Arena Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília). O Palmeiras tenta embalar após a goleada no Guarani por 4 a 1 na rodada anterior do estadual.
2667 visitas - Fonte: Bola Vip
Ontem, ou hoje Carlos? Afinal ainda são 23:08 min! Eu confesso que o time jogou muito bem! Prá mim não era necessário todas as 5 substituições, Veiga, Maurício e Myke não eram pra ter saído..
Ontem, no empate com sabor de derrota frente o Corinthians, confesso que senti saudades do Roni!!! Vi ontem, um time morto em campo e um técnico limitadíssimo no banco! Suas de Armandinho,sem velocidade,sem cruzamentos etc Facundo não cruzou uma bola! Vi um time de Armandinhos e com esse futebol previsível vms passar muita raiva e não ganhar nada!! Um time lento assim não ganha campeonat