Audax explica acordo e nega venda do mando de jogo para o Palmeiras

26/1/2015 10:37

Audax explica acordo e nega venda do mando de jogo para o Palmeiras

Clube cita taxa da Federação Paulista de Futebol e avisa que, com a renda da estreia, deve voltar a mandar partidas em Osasco a partir da terceira rodada

Audax explica acordo e nega venda do mando de jogo para o Palmeiras

Allianz Parque (Foto: Reprodução / Facebook)



Faltando menos de uma semana para o início do Campeonato Paulista, o Osasco Audax esclarece que não vendeu o mando de jogo da estreia para o Palmeiras.



Apesar de ser o mandante da partida deste sábado, às 17h (de Brasília), a equipe vai jogar na arena do Verdão para, com a renda do duelo, conseguir pagar uma taxa de transferência à Federação Paulista de Futebol que lhe permite jogar na cidade de Osasco nas próximas rodadas.



Presidido pelo ex-volante Vampeta, o Audax ainda agradece ao Palmeiras pela "partida histórica em seu novo estádio" e avisa sua torcida que pretende voltar a atuar em casa a partir do jogo com a Portuguesa, dia 8 de fevereiro, pela terceira rodada da competição.



A alteração na tabela do Campeonato Paulista faz com que o Verdão tenha uma sequência de partidas em sua arena. Depois do duelo contra o Audax, a equipe de Oswaldo de Oliveira receberá: Ponte Preta (dia 5 de fevereiro), Corinthians (dia 8) e Rio Claro (dia 11).



O primeiro jogo alviverde fora de São Paulo será só na 5ª rodada, contra o São Bento, em duelo que será disputado no dia 14 de fevereiro, às 19h30, em Sorocaba.



Confira a nota oficial do Audax Osasco:



Informamos aos torcedores e simpatizantes do Osasco Audax que para atuar na cidade de Osasco na estreia do Paulistão da Série A1 contra o Palmeiras, o clube teria que pagar uma taxa de transferência junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). O intuito de jogar no Allianz Parque, mesmo sendo mandante do duelo, foi o de estabelecer uma boa renda com a partida e resolver em definitivo este problema.

Com o compromisso firmado com a FPF e o auxilio do Palmeiras em nos receber para esta partida histórica em seu novo estádio, informamos que a partir do jogo diante da Portuguesa de Desportos, na terceira rodada, e com o devido montante pago à FPF, iremos saldar este compromisso e, enfim, conseguir mandar todos os nossos jogos no Estádio do Rochdale.

Deixamos nossos agradecimentos ao Palmeiras e FPF por estarem contribuindo para que nossa equipe volte a atuar na cidade de Osasco já nos próximos jogos. E com o apoio do torcedor, vamos realizar um excelente campeonato Paulista, tanto na Série A1 com o Osasco Audax quanto na Série A3 com o Grêmio Osasco!

Não houve inversão de mando e nem venda de jogo. Aconteceu apenas uma ação conjunta das pessoas bem intencionadas com o futebol, sempre pensando em um futuro ainda mais promissor para nosso clube e para a cidade de Osasco!



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





23022 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras