O clássico entre Palmeiras e Corinthians, que será realizado na noite desta quinta-feira (6), no Allianz Parque, foi adiado por 30 minutos por causa das fortes chuvas que atingem a cidade de São Paulo. A partida, antes prevista para 20h (de Brasília), agora terá início às 20h30.
O árbitro Raphael Claus tomou a medida após o gramado do Allianz ficar alagado. Fortes chuvas atingiram a região metropolitana do estado no final da tarde e começo da noite desta quinta-feira. Os dois clubes chegaram a realizar aquecimento no gramado. Além da chuva forte, pedras de granizo caíram no gramado do Allianz Parque. A Defesa Civil de São Paulo disparou alertas para alagamentos na Zona Oeste, onde fica o Allianz Parque. A Zona Norte e o Centro também estão em estado de alerta.
Este é, pelo menos, o quinto adiamento por chuva em jogos da Série A1 do Paulistão neste ano. Antes desta partida, São Paulo x Corinthians, Santos x São Paulo, Ponte Preta x Corinthians e Noroeste x Botafogo-SP foram adiados — o último deles só foi realizado no dia seguinte. A Federação Paulista de Futebol informa que a arbitragem e o diretor de jogo do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, se reuniram com os dois clubes e, após uma avaliação das condições do gramado, devido à forte chuva que cai na cidade, decidiram de forma unânime adiar o início do jogo para 20h30.
1179 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League