Palmeiras e Corinthians empatam em partida recheada de polêmicas. Em clássico muito agitado pelo Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1. Maurício e Yuri Alberto marcaram para os rivais. Mas o jogo deu o que falar.
Raphael Claus, árbitro de Palmeiras x Corinthians Weverton lamenta empate no clássico, mas defende Estêvão Palmeiras desperdiça pênalti e só empata com Corinthians. A partida foi muito agitada com direito a expulsão de Yuri Alberto no segundo tempo e pressão do Verdão no segundo tempo. No final do jogo, Estevão teve um pênalti para dar a vitória ao Palestra, mas parou em Hugo Souza.
"Raphael Claus o primeiro arbitro a expulsar um jogador por comemorar um gol e cavar uma falta! Recorde pro Brasil", postou um perfil nas redes sociais.
Com o empate, o Verdão recuperou a segunda colocação do Grupo D, com 12 pontos conquistados. Agora, a equipe voltará a campo no domingo (9), às 18h30, contra o Água Santa.
1494 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias