Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1 nesta quinta-feira (6), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O clássico aconteceu no Allianz Parque e teve um início conturbado devido à forte chuva em São Paulo. Weverton analisou a partida. Palmeiras desperdiça pênalti e só empata com Corinthians.Abel Ferreira divide opiniões da torcida após Palmeiras x Corinthians. Logo no começo da partida, Maurício abriu o placar para o Palmeiras, levando a torcida ao delírio. Porém, ainda no primeiro tempo, o Corinthians reagiu e conseguiu o empate com Yuri Alberto. O duelo seguiu equilibrado até o segundo tempo, quando o Timão ficou com um jogador a menos. O Palmeiras pressionou, teve chance de vencer no fim, mas parou no goleiro Hugo Souza.
Expulsão e pênalti perdido marcam o jogo. Aos 16 minutos da segunda etapa, Yuri Alberto recebeu o segundo cartão amarelo por simulação e foi expulso. Com um a mais, o Palmeiras dominou a posse de bola e encurralou o Corinthians. A grande oportunidade veio nos acréscimos, quando Estêvão sofreu pênalti cometido por Ryan. O próprio garoto foi para a cobrança, mas bateu rasteiro e parou na defesa de Hugo Souza. Após o apito final, o goleiro Weverton saiu em defesa do jovem palmeirense. "Ninguém quer errar, mas ele é muito jovem. Jogou muito a partida inteira, precisa ter a cabeça tranquila", afirmou.
Com o empate, o Palmeiras chegou a 12 pontos e ocupa a 2ª posição do Grupo D, dentro da zona de classificação. O São Bernardo lidera a chave com 16 pontos. Weverton também analisou o desempenho do time e já projetou o próximo compromisso do Verdão. No domingo (9), a equipe enfrenta o Água Santa às 18h30, no Mané Garrincha. "Faltou a vitória, que faz a gente analisar de outra forma. Era importante, tanto pelo clássico quanto pela tabela. Agora é descansar e melhorar o que precisa melhorar", encerrou o goleiro.
1197 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016