Ler resumo da notícia Avião de pequeno porte caiu na Barra Funda, em São Paulo, próximo dos CTs de São Paulo e Palmeiras.
A queda de um avião na zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7), a princípio não afetou as programações de São Paulo e Palmeiras, que possuem Centros de Treinamentos próximos ao local do acidente.
O São Paulo informou que o treino desta manhã, neste momento, está mantido. De acordo com o clube, é possível acessar o CCT da Barra Funda por um dos lados da Av. Marquês de São Vicente, local onde o avião caiu. A atividade do elenco tricolor está marcada para às 10h (de Brasília).
Já o Palmeiras tem atividade prevista apenas para à tarde desta sexta-feira (7). O Alviverde empatou com o Corinthians na noite da última quinta-feira (6), em partida que iniciou às 20h30, após 30 minutos de atraso por conta da forte chuva que encharcou o gramado do Allianz Parque.
A queda do avião ocorreu por volta de 7h20 perto do número 1.800 da Av. Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo. A Academia de Futebol do Palmeiras está localizada na mesma via, no número 2650, enquanto o CT do São Paulo fica ao lado, no número 2724. Não houve danos às estruturas dos clubes.
A aeronave arrancou árvores, placas de trânsito e bateu na traseira de um ônibus. O avião saiu do Aeroporto Campo de Marte e tinha como destino Porto Alegre (RS). Duas pessoas morreram dentro do avião de pequeno porte. Seis pessoas ficaram feridas no entorno.
1368 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
Abel Ferreira seleciona jogador surpresa para reforçar Palmeiras no clássico contra o Corinthians