O goleiro Hugo Souza viveu uma grande noite no empate entre Palmeiras e Corinthians por 1 a 1, defendendo um pênalti de Estêvão nos acréscimos e encarando os palmeirenses após o apito final.
"Não tem conversa entre eu e a torcida do Palmeiras. Não tem essa conversa. Na verdade, fui xingado o jogo inteiro, óbvio, né? Xingado, zoado, jogaram copo d'água, jogaram chiclete, uma quantidade de coisa ali. Isso faz parte do futebol, provocação, né? E, bom, no momento do desabafo ali, talvez poderia ter evitado a minha atitude, mas estava comemorando um feito histórico para mim, né? Defender um pênalti aos 93 minutos no clássico, na casa do adversário, para mim isso vai ficar marcado. Acho que desabafei ali, falei que aqui é Corinthians", disse Hugo.
O arqueiro corintiano também minimizou as falas do técnico Abel Ferreira sobre a invasão de João Pedro Tchoca no momento da penalidade e cobrou um desempenho melhor do Corinthians.
"Cada um vai reclamar da forma que tiver que reclamar. Acho que o Abel reclamou ali de uma invasão, cada um puxa para o seu lado, mas que não anula o feito, é um pênalti defendido aos 93, isso é o que precisa ser lembrado hoje", comentou.
O Corinthians encara o São Bernardo neste domingo (9), às 20h30 (de Brasília), em Itaquera. Com o empate no clássico, o Corinthians se manteve na liderança do grupo A e da tabela geral do Paulista, com 19 pontos.
1533 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro