Uma trágica queda de avião deixou vítimas fatais em São Paulo, interrompendo o cronograma do Palmeiras. O acidente envolveu um avião de pequeno porte, modelo King Air F90, que caiu na Barra Funda, atingindo a Avenida Marquês de São Vicente, uma das vias mais movimentadas da cidade. A queda ocorreu logo após a decolagem, resultando em ao menos dois mortos e sete feridos. A aeronave forçou um pouso de emergência, atingindo um ônibus e causando uma explosão que interrompeu o tráfego na região.
O avião, de propriedade da Máxima Inteligência Operações Estruturadas e Empreendimentos LTDA, fazia um voo particular para Porto Alegre. O acidente provocou um impacto imediato no cronograma do Palmeiras, levando à alteração do horário de reapresentação do elenco na Academia de Futebol.
O avião, um modelo Beechcraft King Air F90, é uma aeronave de alto desempenho, com capacidade para oito passageiros. Fabricado em 1981, ele é amplamente utilizado para transporte executivo e particular, com um custo que varia de R$ 10 a R$ 35 milhões. As investigações sobre as causas e responsabilidades pelo acidente estão sob a responsabilidade da Polícia e Aeronáutica.
O local do acidente fica próximo a vários pontos turísticos da cidade de São Paulo, incluindo a Academia de Futebol e o Estádio Allianz Parque, afetando o planejamento da equipe. O treinamento para o próximo jogo do Palmeiras no Paulistão teve que ser reagendado, levando em consideração a tragédia que aconteceu nas proximidades da equipe.
1380 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
se não ganhar a próxima, a culpa é do avião.