Figueiredo comemora gol marcado pelo sub-20 do Palmeiras Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras O ano de 2025 começou especial para Figueiredo, que foi promovido para o grupo de apoio da equipe profissional do Palmeiras. A joia da base alviverde tem treinado diariamente com o elenco desde a pré-temporada. Após sua estreia, no empate contra o Corinthians, Figueiredo avaliou o início da temporada. "Acho que nem eu esperava ter um começo de ano tão bom assim, jogando bem na Copinha e depois de dois jogos já ter subido para treinar com os profissionais. Só agradecer a Deus, à minha família e aos meus companheiros, que fizeram isso acontecer", destacou. Na última quinta-feira, ele entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo na vaga de Raphael Veiga e ganhou, assim, sua primeira oportunidade como profissional. O jogador vinha sendo relacionado nos últimos jogos, mas ainda não havia sido acionado por Abel Ferreira.
Depois da estreia, Figueiredo vive a expectativa de ganhar mais alguns minutos. O atleta de 18 anos segue à disposição da equipe para o duelo deste domingo, contra o Água Santa, pelo Paulistão. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Classificação e jogos Paulista "Domingo contra o Água Santa será um jogo muito importante nós, para subir um pouquinho na tabela ali e tentar buscar o São Bernardo, que está muito bem na competição. Vamos em busca dos três pontos e de fazer um grande jogo", projetou Figueiredo.
945 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
ele me lembra o Alex
joga mais que Gabriel Menino e Fabinho juntos , já vale 250 milhões. se o portuga deixar ele jogar vende daqui 2 anos por 40k euros