O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para enfrentar o Água Santa, no domingo, às 18h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Paulistão. Com mando do time de Diadema, a partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Bruno Rodrigues e Paulinho cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance, enquanto Felipe Anderson deu sequência ao processo de transição física.
Depois de uma ativação muscular, o elenco foi campo dividido por posições e dispostos no gramado por estacas. Os jogadores aprimoraram saídas de bola partindo do meio de campo, passando pelas laterais e culminando no gol com finalizações. Foram trabalhados balanços, movimentos específicos, entre outras dinâmicas técnicas e táticas.
Na parte final, houve ainda um recreativo, exceto para os atletas titulares no empate com o Corinthians. Ainda que não use mais o rodízio com o elenco dividido em dois, é possível que Abel volte a rodar a escalação. Com todos os titulares à disposição, caso escolha manter a equipe que entrou em campo no Dérbi.
o Verdão terá: Weverton; Naves, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Raphael Veiga, Mauricio e Piquerez; Facundo Torres e Estêvão .
A delegação alvIverde almoça na Academia de Futebol e embarca para a capital federal em seguida. Atual tricampeão estadual, o Verdão é o segundo colocado do Grupo D, com 12 pontos, decorrentes de três vitórias, três empates e uma derrota.
eu acho que o Rony é o Flaco tem que fazer parte deste elenco principalmente o Rony que é um jogador veloz com esse time que mostrou velocidade derrepente não vamos precisar nem de um centroavante afinal ganhamos quase tudo sem ter este centroavante só precisamos melhorar a pontaria e o Rony logo embala a fazer gols.