Água Santa e Palmeiras se enfrentam às 18h30 deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, e o ge acompanha tudo em Tempo Real - clique aqui e acesse.
O Água Santa tem a pior campanha do Paulista, com apenas quatro pontos e em último lugar do Grupo C - atrás de São Paulo, Novorizontino e Noroeste. O time vem de três jogos seguidos sem vencer, vê a chance de classificação cada vez mais distante e corre risco de rebaixamento. O Palmeiras , por sua vez, vacilou em algumas rodadas do Estadual e está em segundo lugar do Grupo D com 12 pontos, empatado com a Ponte Preta que está em terceiro. São quatro pontos atrás do líder. Restando cinco jogos para o fim da fase de grupos, o Verdão precisa vencer para não passar sustos na classificação.
Escalação provável: Ygor Vinhas; Diogo Batista, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Guilherme Lazaroni; Robles, Vilian Guilherme, Wesley Dias, Luan Dias; Ademilon e Neilton.
A equipe do Água Santa deve ser comandada pelo auxiliar técnico Alan Dotti nesta rodada, pois o técnico principal, Pintado, está suspenso. Haverá também uma mudança no meio de campo para preencher a vaga de Netinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Escalação provável: Weverton; Rocha, Naves, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Mauricio; Facundo Torres e Estêvão.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não deu pistas sobre a escalação. Ele tem todos os titulares à disposição. Após duas rodadas seguidas acionando a equipe ideal, é possível que opte por rodar o elenco outra vez - já que a parte física é uma preocupação.

Árbitro: João Vitor Gobi Árbitro assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira Árbitro assistente 2: Leandro Matos Feitosa Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores VAR: Adriano de Assis Miranda

Boa Abel. Vamos lá, próximo jogo é com a Inter de Limeira, vamos escalar 3 laterais e time mesclado de novo, assim teremos tempo pra descansar e esperar o Brasileirão começar, enquanto rola as finais do paulistão. Pereba do caralho
infelizmente precisamos de tecnologia fôlego novo porque o nosso está totalmente acomodado ..... vamos o próprio time dele preparadores físicos e demais lembramos ano passado a quantidade lesões e falta de preparo
vai entender precisandod do resultado técnico inventa revezamento de perebas ...
time sem vergonha
Palmeiras perdeu com revezamento inútil.
técnico fdp
vai embora Abel, obrigado, mas tchau
Vai perder de novo.
Toma vergonha
Chega Ga de revezamento.
Nada de revezamento quero e vitória.