O ex-presidente da República Jair Bolsonaro esteve presente no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar a partida entre Palmeiras e Água Santa neste domingo (9), pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A presença do político dividiu a torcida alviverde presente no estádio, com parte do público celebrando sua presença com gritos de "mito", enquanto o restante protestou com o cântico "vai ser preso". Nos últimos dias, Bolsonaro também acompanhou a vitória do Fluminense sobre o Vasco por 2 a 1, na capital federal, e ouviu gritos de "vai ser preso" de alguns vascaínos.

Bolsonaro já esteve em festa de título do Brasileirão no Allianz Parque em 2018, quando entregou as medalhas aos jogadores, participou da cerimônia no gramado e ergueu o troféu com os atletas do Verdão. O Água Santa optou por vender o mando de campo e disputar a partida diante do Palmeiras no Mané Garrincha, em Brasília. Último colocado geral do Paulistão, o Netuno precisa vencer o Verdão para deixar a zona de rebaixamento. A grande novidade do Alviverde para o confronto é o retorno de Rony ao banco de reservas, após acertar com o Al-Rayyan, do Catar, mas enfrentar problemas burocráticos que travaram a negociação.
CORTES OUTLIER, VÉIO BICHA, COMUNISTA FDP
ed santos. escolha uma letra e eu ti digo dez crimes que ele cometeu, começando com a letra que tu escolheu. vai pra puta que ti parou, desgraça. tu é mais culpado do que essa merda que tu adora. esse degenerado imundo. e o pior dos covardes que existe. mas essa imundice, só existe porque existem bactérias da merda do cavalo do bandido como tu para alimentar essa aberração imunda.
É o mito mesmo. Esses cegos que não querem enxergar gritando: vai ser preso! Digam qual foi o crime que ele cometeu. Uma meia dúzia de eleitores fanáticos de lula apoiando essa perseguição política. É por isso que o país tá a merda que tá.
É por isso que o Palmeiras empatou e não jogou porra nen uma, esse asqueroso, desgraçado, psicopata, só dar asar, esse verme