O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Água Santa neste domingo (9), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Flaco López e Willen marcaram os gols da partida. + Brasileirão 2025 só terá dois times sem uma bet como patrocinadora master Com o resultado, o Netuno chegou aos 5 pontos, mas segue na lanterna do grupo C. O Verdão, por sua vez, soma 13, na terceira colocação da chave D.
Com um misto de reservas e titulares, o Palmeiras dominou o Água Santa e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Flaco López, que voltou a figurar no comando de ataque, aproveitou vacilo de Robles e abriu o marcador em Brasília. O Verdão seguiu atacando, mas foi diminuindo o ritmo no primeiro tempo. O Netuno, lanterna do Paulistão, chegou com perigo aos 34, em chute de fora da área de Davi Gomes, defendido por Weverton.
O Palmeiras respondeu com chances de Flaco López e Aníbal Moreno, mas Luan evitou o gol e manteve a vantagem mínima até o intervalo. No início do segundo tempo, Willen aproveitou falha do sistema defensivo do Verdão, ficou cara a cara com Weverton e empatou. Precisando do resultado para entrar na zona de classificação, Abel Ferreira atendeu aos gritos da torcida e colocou Estêvão, que passou a ditar o ritmo ao lado de Veiga, outro suplente.
Aos 37, Rony entrou no lugar de Maurício e fez sua estreia na temporada. O atacante teve uma chance minutos depois, mas Luan desviou para escanteio. O Netuno enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), em casa. No dia seguinte, o Verdão visita a Inter de Limeira, também às 19h30 (de Brasília), no Limeirão. Raphael Veiga tenta drible na partida entre Palmeiras e Água Santa, pelo Campeonato Paulista (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)
ÁGUA SANTA 1 X 1 PALMEIRAS 8ª RODADA - CAMPEONATO PAULISTA
Data e horário: domingo, 9 de fevereiro de 2025, às 18h30m (de Brasília)
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Gols: Flaco López (2' 1ºT/PAL) e Willen (2' 2ºT/AGS)
Cartões amarelos: Robles, Wesley Dias, Diogo Batista (AGS); Flaco López, Richard Ríos e Abel Ferreira (PAL)
Cartão vermelho: -
ÁGUA SANTA (Técnico: Alan Dotti) Luan Ribeiro; Cardoso, Robles, Rafael Vaz e Renan Castro; Wesley (Fabio Sanches, Ramon Vinicius, Gabriel Silva e Davi; Mike e Willen.
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira) Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Vanderlan; Mayke (Estêvão), Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Fabinho (Richard Ríos) e Allan (Facundo Torres); Maurício (Rony) e Flaco López.
Árbitro: João Vitor Gobi Árbitro assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira Árbitro assistente 2: Leandro Matos Feitosa Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores VAR: Adriano de Assis Miranda
1275 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro