Neste domingo, em confronto válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras visitou o Água Santa no Estádio Mané Garrincha, empatou por 1 a 1 e saiu da zona de acesso à próxima fase. Em entrevista pós-jogo, Flaco López, autor do gol palmeirense, lamentou o resultado e a falta de "eficácia" do Verdão, mas deixou claro que a equipe continuará em busca da classificação até o fim. "Acho que faltou um pouquinho de eficácia, está começando o ano. Acho que estamos muito bem, temos que continuar. Não é o resultado que esperávamos, mas ainda falta muito. A gente vai continuar lutando e trabalhando para nos classificarmos e, se Deus quiser, vamos lutar por mais um ano consecutivo no Paulistão", declarou o atacante, em entrevista à CazéTV.
Com o resultado, o Alviverde chegou aos 13 pontos, agora na terceira colocação do Grupo D, e saiu da zona que garante o acesso às quartas de final do Estadual. No momento, o Palmeiras se encontra com dois pontos a menos que a Ponte Preta, vice-líder da chave. O Verdão volta aos gramados na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando visita a Inter de Limeira, no Limeirão, pela nona rodada do Paulistão.
1182 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias