Verdão sofreu o segundo empate seguido. O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Água Santa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O tropeço, que aconteceu no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, foi o quarto do Alviverde na competição, sendo o segundo empate seguido, tirando o Verdão da zona de classificação às quartas de final do Paulistão. Flaco lamenta empate do Verdão, mas garante que a equipe continua na briga pela classificação.

Vanderlan é alvo de críticas da torcida do Palmeiras. Abel Ferreira volta a sofrer críticas após empate em Brasília. O resultado adverso foi lamentado pelos jogadores alviverdes, que abriram o placar no primeiro tempo, com o argentino José “Flaco” López, e sofreram o empate do time de Diadema no começo da segunda etapa.

Flaco López concedeu entrevista à imprensa, no qual comentou sobre o empate da equipe. “Faltou um pouco de eficácia, está começando o ano, a gente está muito bem, tem que continuar. Não era o resultado que a gente esperava, mas ainda falta muito”, disse.
O atleta ressaltou que a equipe continuará lutando para buscar o inédito tetracampeonato paulista na era profissional. “Vamos continuar lutando e trabalhando para classificar e se Deus quiser lutar mais um ano consecutivo pelo Paulistão”, disparou Flaco López, em entrevista à Cazé TV. Mesmo com a igualdade no placar, Flaco ressaltou o espírito de luta e a determinação da equipe em buscar a vitória a cada jogo. \xa0“Acho que o importante é que mostramos vontade e determinação em campo. Estamos apenas começando a temporada, e acredito que vamos evoluir com o tempo”, comentou.
Por fim, o argentino destacou que o Palmeiras tem uma equipe forte e competitiva. “Temos um grupo forte e unido, e vamos lutar até o fim para conquistar nossos objetivos“, finalizou o atacante.
Bem ! apesar de ter feito um gol , penso que o Lopez não é o centroavante pra ser titular , tá faltando um centroavante mais com bagagem!