Palmeiras enfrenta uma situação delicada no Campeonato Paulista, com a equipe de Abel Ferreira caindo para o 3º lugar do grupo D com 13 pontos, após o empate com o Agua Santa. Faltando 4 rodadas para o fim, o time já não depende mais de si para se classificar e terá que torcer por tropeços de outros times se quiser continuar brigando pelo tricampeonato estadual.
A diretoria do Palmeiras está sendo cobrada pela torcida por reforços, e faltam apenas 18 dias para o fechamento da janela de transferências. Dois zagueiros estão na mira do clube: o primeiro deles é Lucas Fasson, ex-Athletico Paranaense, que atualmente defende o Lokomotiv Moscow, da Rússia. O segundo alvo é Vitor Tormena, que tem passagens por clubes europeus e é titular absoluto da equipe russa Krasnodar.
O Alviverde demonstra interesse em reforçar sua defesa, e tanto Lucas Fasson quanto Vitor Tormena são bem avaliados não só pelo treinador Abel Ferreira, mas também pela diretoria do clube. Resta saber se as negociações irão avançar antes do fechamento da janela de transferências.
A situação do Palmeiras é desafiadora, e a reta final do Campeonato Paulista promete ser emocionante, tanto dentro como fora de campo, com a possibilidade de reforços de peso chegando para reforçar a equipe.
3174 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Que situação o Palmeiras chegou, né? E só não tá pior porque os gambás nos ajudaram ao vencer Ponte e São Bernardo, se não a diferença seria de 5 e 6 pontos para Ponte e São Bernardo, respectivamente..
tudo que o Abel aprova, meu Deus!!! Atuesta, Tabata, Flaco, Gyai, Diogo Barbosa...