Palmeiras enfrenta uma situação delicada no Campeonato Paulista, com a equipe de Abel Ferreira caindo para o 3º lugar do grupo D com 13 pontos, após o empate com o Agua Santa. Faltando 4 rodadas para o fim, o time já não depende mais de si para se classificar e terá que torcer por tropeços de outros times se quiser continuar brigando pelo tricampeonato estadual.
A diretoria do Palmeiras está sendo cobrada pela torcida por reforços, e faltam apenas 18 dias para o fechamento da janela de transferências. Dois zagueiros estão na mira do clube: o primeiro deles é Lucas Fasson, ex-Athletico Paranaense, que atualmente defende o Lokomotiv Moscow, da Rússia. O segundo alvo é Vitor Tormena, que tem passagens por clubes europeus e é titular absoluto da equipe russa Krasnodar.
O Alviverde demonstra interesse em reforçar sua defesa, e tanto Lucas Fasson quanto Vitor Tormena são bem avaliados não só pelo treinador Abel Ferreira, mas também pela diretoria do clube. Resta saber se as negociações irão avançar antes do fechamento da janela de transferências.
A situação do Palmeiras é desafiadora, e a reta final do Campeonato Paulista promete ser emocionante, tanto dentro como fora de campo, com a possibilidade de reforços de peso chegando para reforçar a equipe.
3108 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Que situação o Palmeiras chegou, né? E só não tá pior porque os gambás nos ajudaram ao vencer Ponte e São Bernardo, se não a diferença seria de 5 e 6 pontos para Ponte e São Bernardo, respectivamente..
tudo que o Abel aprova, meu Deus!!! Atuesta, Tabata, Flaco, Gyai, Diogo Barbosa...