Em entrevista à TNT Sports, o zagueiro Rúben Dias, um dos principais nomes do Manchester City, elogiou o brasileiro Vitor Reis, recém-chegado ao clube após se transferir do Palmeiras. O português admitiu que não conhecia o garoto revelado pelo Verdão, mas rasgou elogios ao novo companheiro de equipe. De acordo com Dias, Vitor demonstra enorme potencial durante os treinamentos e também se destaca por ter a "cabeça no lugar", sem deslumbramentos. "Verdade é que não acompanho tanto o futebol brasileiro, não o conhecia tão bem. Vou o conhecendo melhor, a nível de liderança vai demonstrando umas vibes minhas", afirmou. "É um jogador inteligente, fácil de se comunicar. Eu me senti bem ao seu lado, mas tem muito trabalho pela frente. É um jogador com muito potencial, uma pessoa que tem a cabeça no lugar", completou.
Reis fez sua estreia pelos Citizens no último sábado (8), atuando ao lado de Rúben na dupla de zaga que venceu o Leyton Orient, pela FA Cup. O brasileiro, porém, não foi inscrito na disputa da Champions League e está fora da competição continental. Com isso, ele não estará entre as opções do técnico Pep Guardiola para o duelo contra o Real Madrid, nesta terça-feira (11), pelos playoffs. Na Premier League, por outro lado, Vitor está inscrito e pode atuar normalmente, ficando a critério do treinador.
Próximos jogos do Manchester City Real Madrid (C) - 11/02, 17h (de Brasília) - Champions League Newcastle (C) - 15/02, 12h (de Brasília) - Premier League - com transmissão pelo Disney+ Real Madrid (F) - 19/02, 17h (de Brasília) - Champions League
1074 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado