Andreas Pereira Decide Permanecer na Europa, Palmeiras Encerra Negociações

10/2/2025 16:27

Andreas Pereira Decide Permanecer na Europa, Palmeiras Encerra Negociações

Andreas Pereira Decide Permanecer na Europa, Palmeiras Encerra Negociações

O meio-campista Andreas Pereira não será jogador do Palmeiras. O jogador informou ao clube que, neste momento, prefere seguir na Europa. Com isso, o Verdão encerrou as negociações, e o atleta continuará vestindo a camisa do Fulham. A informação foi publicada primeiramente pelo GE e confirmada pela ESPN. Segundo apurou a reportagem, o clube inglês se mostrou disposto a realizar a operação e vender Andreas ao Alviverde. No entanto, a decisão de continuar na Inglaterra partiu do próprio atleta, que recusou a investida final do Verdão. Nos bastidores, o Palmeiras entende ter feito todo o possível para convencer o meio-campista a jogar no Palestra Itália. Todavia, segundo fontes, Andreas Pereira entender que, se voltasse ao futebol brasileiro, dificilmente se recolocaria no mercado europeu posteriormente. Com isso, o time comandado por Leila Pereira agora buscará reforços em outras frentes, enquanto Andreas seguirá na disputa da Premier League e da FA Cup com o Fulham.

Na atual temporada, o brasileiro soma dois gols e três assistências em 23 jogos pelo Cottagers. Seu contrato com o time de Londres vai até o meio do ano que vem, e ainda é incerto se ele renovará. Próximos jogos do Palmeiras: Inter de Limeira (C) - 13/02, 19h30 (de Brasília) - Paulistão São Paulo (C) - 16/02, 18h30 (de Brasília) - Paulistão Botafogo-SP (C) - 20/02, 19h30 (de Brasília) - Paulistão


903 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse incompetente do barros so trás meia boca

efeito Barros, eu mesmo já sabia

amem

Marcos Henrique     

Fica lá, aqui você não fará falta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade