Após mais de um mês de tratativas, o Palmeiras encerrou as negociações com Andreas Pereira. O meio-campista optou por permanecer na Europa, e o Fulham recusou oficialmente a oferta de cerca de 20 milhões de euros enviada pelo clube alviverde.
Realmente houve conversas com o atleta, com o clube inglês, mas não prosperaram – afirmou a mandatária em entrevista à "TNT Sports". O Fulham via com bons olhos a oferta enviada pela diretoria alviverde e não dificultava a negociação, mas o desejo do atleta pesou para que o acordo não fosse concluído. Formado nas categorias de base do Manchester United, Andreas retornou à Inglaterra após passagem pelo Flamengo e deseja continuar no futebol europeu, acreditando que um retorno ao Brasil "fecharia as portas" no velho continente.
O Palmeiras tem até o dia 28 de fevereiro, data que marca o término da janela de transferências no Brasil, para registrar novos reforços. Andreas Pereira, antigo alvo do Palmeiras na janela de transferências, em ação pelo Fulham, da Inglaterra (Foto: Adrian Dennis / AFP) Até o momento, o Palmeiras anunciou os atacantes Facundo Torres e Paulinho, e o volante Emiliano Martínez. O trio já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, apenas o ex-jogador do Orlando City, dos Estados Unidos, estreou com a camisa alviverde.
1452 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Incrível!! Todo desacerto do vem não vem no Palmeiras, é o puro reflexo do desacerto da diretoria e tbm do técnico Abel a frente do Palmeiras!Abel não sabe quem escalar, já a diretoria não sabe quem contratar! Tudo isso revela uma coisa:! Falta de comando dentro e fora de campo! Pelo visto Abel e Leila, vão morrer abraçados!!Ela por não saber contratar ele outro por não saber escalar!!
LEILA , ABEL, ANDERSON TOMANDO PASSA MOLEQUE..... TENHAM VERGONHA NA CARA... SEUS TROUXAS