Atlético-MG continua na busca por mais um atacante para o elenco de 2025, tendo acertado com Cuello do Athletico-PR e Júnior Santos do Botafogo. O nome que ganhou força foi o de Rony, atacante do Palmeiras, e o Galo já enviou uma oferta desejando contar com o atleta ainda no mês de fevereiro.
O Atlético-MG está um passo a frente de Vasco, Fluminense e Santos no interesse por Rony, mas mostra cautela na negociação para não prejudicar o orçamento estabelecido internamente. Além de Rony, o Galo também possui conversas com mais dois jogadores para o setor ofensivo, apresentando assim a possibilidade de contar com novidades para o ataque, setor criticado por boa parte dos atleticanos nesse início de ano.
Para o ataque, Tomás Cuello já soma três jogos e uma assistência realizada, enquanto Júnior Santos, mesmo após três confrontos, ainda não possui participação em gol ou assistência. Deyverson, por sua vez, perdeu espaço com Cuca, atuando em apenas três jogos, nenhum como titular. Portanto, o Atlético-MG segue em busca de reforços para o setor ofensivo, visando fortalecer a equipe para a temporada.
1434 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
essa diretoria ela só quer botar pauta para prejudicar o torcedor Andrés Pereira nunca ia vir para o Palmeiras nunca ele só quer botar umas pauta às vezes vai iludir o torcedor.
??????????..