DE SAÍDA? Entenda a situação de Rony, atacante do Palmeiras

10/2/2025 20:07

DE SAÍDA? Entenda a situação de Rony, atacante do Palmeiras

DE SAÍDA? Entenda a situação de Rony, atacante do Palmeiras

E o atacante Rony, qual será seu futuro? Peça importante durante boa parte da Era Abel Ferreira no Palmeiras, o atacante Rony viu sua situação mudar no Clube e, especialmente, junto à torcida do Alviverde Paulista. Ele que já foi protagonista e artilheiro da equipe, viu as cobranças e a pressão sobre ele crescerem, além da perda de espaço e moral com o técnico português. Neste ano, em muitas ocasiões, ele nem foi relacionado. Seu futuro é uma incógnita. Ele já foi especulado em alguns times do exterior nesta janela de transferências e até em equipes brasileiras como: Atlético-MG, Fluminense, Santos e Vasco, mas segue no Verdão.

Rony, jogador do Palmeiras
Rony, jogador do Palmeiras

É fato que uma das situações que atrapalha uma negociação é alta pedida do jogador. Segundo informações apuradas pelo comunicador Lucas Tanaka, Rony quer um salário na casa do R$ 1,5 milhão para deixar o Palmeiras. Porém, não é só o jogador que quer uma valorização financeira, segundo o colega, o próprio Clube de Leila Pereira também tem interesse em uma compensação e estaria interessada em algo na casa dos R$ 40 milhões.

Para se ter ideia, ele não é o primeiro nome a ser especulado para deixar o Palestra, outros oito nomes já saíram do Clube. O zagueiro Vitor Reis foi vendido ao Manchester City. Atuesta e Dudu saíram através de rescisão contratual. Lázaro foi devolvido ao Almería, da Espanha. Gabriel Menino e Patrick foram incluídos no negócio pela compra do atacante Paulinho. Rômulo e Michel foram emprestados para ter mais minutos.

Andreas Pereira recusa proposta do Palmeiras e negociações com o Fulham estão encerradas
Andreas Pereira recusa proposta do Palmeiras e negociações com o Fulham estão encerradas

Atual tricampeão do Campeonato Paulista, o Alviverde Paulista vem enfrentando dificuldades nesta temporada e neste momento nem está classificado para a fase final da competição. A equipe de Abel Ferreira está em terceiro lugar no Grupo D e ainda tem quatro jogos para tentar avançar para as quartas de final.


3378 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

chamar o Rony de perna de pau é muita ingratidão o cara que nos últimos anos participou de todos os títulos conquistados pelo Palmeiras e com excelência fazendo a torcida delirar com seu gols antológicos e decisivos por eu não venderia e como alguém disse em quinze minutos de jogo depois de 3 meses jogou mais que muitos que vem jogando.

Troquem pelo Hulk....fez só dois gols contra o cruzeiro...a solução está em casa..ficam atrás de medalhões da Europa....diretoria fraca..

Infelizmente o Barros é um pau mandado da Leila..ele não tem autonomia para nada..quem manda é a Leila e pronto....enqto ela estiver no poder será isso que vemos aí...

Roberto Freitas     

não é possível q ninguém percebe q com esse diretor nada acontece. agora quero parabenizar a organizada por ter colocado o Alexandre Mattos pra fora pra ficar com esse diretor banana

Roberto Freitas     

Rony com 3 meses parado jogou mais q muita gente

Atayde Costa     

Eu também duvido?Que alguém pague por um perna de pau desse, esses valores...Vamos ter que suportar ele até o final do contrato?

Carlos Rodrigues     

Enquanto esse Barros estiver a frente desse departamento, esqueçam reforços!! Posso estar enganado,mas esse ano será um ano de decepções,tudo por conta do treinador e do seu diretor de esportes! Só isso! Vcs viram! Mais uma decepção: Andreas não virá mais!!!!kkkkk

Drausiofilho     

Duvido no Brasil que vai aparecer um time( só se beber muito) oferecendo 40 milhões pro Palmeiras e 1.5 milhão de salário pra ele. Quero ?? ver.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade