E o atacante Rony, qual será seu futuro? Peça importante durante boa parte da Era Abel Ferreira no Palmeiras, o atacante Rony viu sua situação mudar no Clube e, especialmente, junto à torcida do Alviverde Paulista. Ele que já foi protagonista e artilheiro da equipe, viu as cobranças e a pressão sobre ele crescerem, além da perda de espaço e moral com o técnico português. Neste ano, em muitas ocasiões, ele nem foi relacionado. Seu futuro é uma incógnita. Ele já foi especulado em alguns times do exterior nesta janela de transferências e até em equipes brasileiras como: Atlético-MG, Fluminense, Santos e Vasco, mas segue no Verdão.
É fato que uma das situações que atrapalha uma negociação é alta pedida do jogador. Segundo informações apuradas pelo comunicador Lucas Tanaka, Rony quer um salário na casa do R$ 1,5 milhão para deixar o Palmeiras. Porém, não é só o jogador que quer uma valorização financeira, segundo o colega, o próprio Clube de Leila Pereira também tem interesse em uma compensação e estaria interessada em algo na casa dos R$ 40 milhões.
Para se ter ideia, ele não é o primeiro nome a ser especulado para deixar o Palestra, outros oito nomes já saíram do Clube. O zagueiro Vitor Reis foi vendido ao Manchester City. Atuesta e Dudu saíram através de rescisão contratual. Lázaro foi devolvido ao Almería, da Espanha. Gabriel Menino e Patrick foram incluídos no negócio pela compra do atacante Paulinho. Rômulo e Michel foram emprestados para ter mais minutos.
Atual tricampeão do Campeonato Paulista, o Alviverde Paulista vem enfrentando dificuldades nesta temporada e neste momento nem está classificado para a fase final da competição. A equipe de Abel Ferreira está em terceiro lugar no Grupo D e ainda tem quatro jogos para tentar avançar para as quartas de final.
3378 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
chamar o Rony de perna de pau é muita ingratidão o cara que nos últimos anos participou de todos os títulos conquistados pelo Palmeiras e com excelência fazendo a torcida delirar com seu gols antológicos e decisivos por eu não venderia e como alguém disse em quinze minutos de jogo depois de 3 meses jogou mais que muitos que vem jogando.
Troquem pelo Hulk....fez só dois gols contra o cruzeiro...a solução está em casa..ficam atrás de medalhões da Europa....diretoria fraca..
Infelizmente o Barros é um pau mandado da Leila..ele não tem autonomia para nada..quem manda é a Leila e pronto....enqto ela estiver no poder será isso que vemos aí...
não é possível q ninguém percebe q com esse diretor nada acontece. agora quero parabenizar a organizada por ter colocado o Alexandre Mattos pra fora pra ficar com esse diretor banana
Rony com 3 meses parado jogou mais q muita gente
Eu também duvido?Que alguém pague por um perna de pau desse, esses valores...Vamos ter que suportar ele até o final do contrato?
Enquanto esse Barros estiver a frente desse departamento, esqueçam reforços!! Posso estar enganado,mas esse ano será um ano de decepções,tudo por conta do treinador e do seu diretor de esportes! Só isso! Vcs viram! Mais uma decepção: Andreas não virá mais!!!!kkkkk
Duvido no Brasil que vai aparecer um time( só se beber muito) oferecendo 40 milhões pro Palmeiras e 1.5 milhão de salário pra ele. Quero ?? ver.