Palmeiras não vem tendo bom desempenho em 2025. A torcida do Palmeiras vem reclamando do desempenho do time treinado pelo técnico Abel Ferreira. Diferente de outras temporadas, o Verdão vem tendo dificuldades até mesmo dentro do Campeonato Paulista. Tanto que, atualmente, o Palestra é apenas o terceiro colocado dentro do grupo D da competição estadual. Com 13 pontos, o Alviverde está atrás de São Bernardo e Ponte Preta, que estariam avançando às quartas de final.
Dentro do mercado da bola, uma das grandes obsessões palmeirenses nos últimos meses era a contratação do meio-campista Andreas Pereira, que defende a camisa do Fulham, da Inglaterra. No entanto, as negociações para sua contratação não progrediram. O brasileiro não quer deixar a Europa, e o Fulham recusou a proposta palmeirense, mesmo com o Verdão oferecendo 20 milhões de euros (ou R$ 119,2 milhões) pela contratação.
A presidente Leila Pereira adotou um tom pessimista acerca da contratação de Andreas Pereira, afirmando que o clube vai "trabalhar com o que tem". Recentemente, o Verdão anunciou a chegada do volante Emiliano Martínez. O portal esportivo também confirma que não houve um aumento dos termos propostos ao Fulham, e as conversas para a contratação de Andreas Pereira esfriaram.
1287 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
novidade em saber q não vem mais. a incompetente presidente eo diretor só sabe fazer isso .primeiro q muda o local do jogo, técnico coloca um time todo reserva e agora corre o risco de não classificar
ainda bem que ele não quis vir para o Palmeiras jogador ruim do nível dele já tem no Time
com esse Anderson lesma negociação so contrata lesma igual a ele