Aposentado do futebol Recém aposentado dos gramados, o ex-volante, Felipe Melo, teve uma passagem gloriosa pelo Palmeiras, com títulos e partidas marcantes, principalmente quando se tratava de Copa Libertadores.
Entretanto, suas falas fora das quatro linhas também eram uma marca do ex-atleta, que por sinal, andou comentando sobre Rony, camisa 10 do Verdão que vive um momento delicado no clube, sem saber sobre seu futuro e sendo criticado pela maioria da torcida. Felipe Melo sai em defesa de Rony. Contudo, mesmo Rony não estando em boa fase, Felipe Melo saiu em defesa do atacante...
A permanência de Rony no Palmeiras ainda é uma incerteza...
Rony deve ser relacionado para próximo jogo do Palmeiras. Após estrear na temporada diante do Água Santa, Rony deve voltar a ser relacionado no próximo jogo Palmeiras nesta quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília), contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.
1191 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.
Certamente o Rony tem que permanecer no Palmeiras! Acho que o Abel tem que iniciar o jogo contra a Inter de Limeira com o Rony de atacante prá ver se acaba essa escassez de gols..
eu concordo Rony é essencial para o Palmeiras tem raça da o sangue com ele não tem bola perdida e faz gols teve uma má fase e mesmo assim fez gols isto é normal com a maioria já mostrou que está pronto pra jogar no banco ou de titular.