O Palmeiras enfrentará o Porto como seu primeiro adversário no Mundial de Clubes, e a partida está marcada para o dia 15 de junho. A equipe portuguesa já está se preparando para o confronto, e o goleiro Diogo Costa fez elogios ao treinador Abel Ferreira, que é seu conterrâneo, e projetou o confronto com o Verdão. Costa ressaltou a satisfação em ver um treinador português alcançando tanto sucesso no Brasil, e destacou a qualidade da equipe adversária. Ele enfatizou que, apesar do orgulho português, o foco está em vencer a partida, e que não haverá favoritismo por conta da nacionalidade do treinador.
Palmeiras e Porto estão no Grupo A do Mundial de Clubes, onde também estão o Al Ahly, do Egito, e o Inter Miami, dos Estados Unidos. A equipe alviverde usará a universidade da Carolina do Norte como base para os treinamentos, e os jogos serão realizados em New Jersey e Miami. O novo Mundial de Clubes acontecerá de 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos.
1209 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado