Enquanto a janela de transferências estiver aberta, o Palmeiras está focado na contratação de um centroavante de peso para ser a referência do ataque, segundo informações apuradas por Flávio Latif, do Uol. O técnico Abel Ferreira já destacou que a posição é um problema para o time, e até os jogadores com mais rodagem no elenco, como Rony e Flaco López, chegaram a ser barrados no início da temporada. Com esse cenário, o foco é trazer um centroavante.
Segundo as informações iniciais, Roberto Firmino estaria com a ideia de permanecer no Al Ahli, da Arábia Saudita. No entanto, uma reviravolta pode acontecer e o atacante cogitaria voltar ao futebol brasileiro, mesmo com sua família pensando em seguir no exterior. Nos bastidores, ele estaria de olho em outros nomes de peso que deixaram o exterior para voltar a jogar no futebol brasileiro, como Neymar, Lucas e Oscar. Além disso, o jovem Vitor Roque, do Barcelona, também está na mira do Palmeiras e seria um centroavante que chegaria para ser titular da equipe de Abel Ferreira no Super Mundial de Clubes no meio do ano.
O Palmeiras, atual terceiro colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, voltará a campo pela competição em um importante duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto na próxima quinta-feira. A equipe busca reforçar seu elenco para a temporada e está de olho em possíveis contratações de peso para fortalecer o ataque. A expectativa é grande para a chegada de um centroavante que possa fazer a diferença no Verdão.
3984 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
essa diretoria na hora de contratar é uma vergonha
está novela aí vai ser capítulo ante outra atravessa e contratar ele