Após presente, Marcelo Oliveira revê amigo de longa data no Vilhena

2/4/2014 11:45

Após presente, Marcelo Oliveira revê amigo de longa data no Vilhena

Volante do Palmeiras reencontra Sandro, com quem atuou na base do Corinthians. Antes do primeiro jogo ele deu uma camisa ao 'rival', que ainda estava no Mixto

Após presente, Marcelo Oliveira revê amigo de longa data no Vilhena

Sandro, quando ainda era do Mixto, com a camisa de Marcelo Oliveira (Foto: Divulgação Facebook)





O mundo do futebol dá muitas voltas, e as carreiras dos jogadores também. Nesta quarta-feira, a partida entre Palmeiras e Vilhena, às 22h, no Pacaembu, pela Copa do Brasil, marcará um duelo entre dois velhos conhecidos: o volante Marcelo Oliveira, do Verdão, e o meia Sandro, do time de Rondônia.



A história da dupla começou em 2005, quando passaram a jogar juntos no juniores do Corinthians. Sandro, inclusive, era uma das principais promessas, em um time que tinha nomes como Willian, hoje na seleção brasileira.



O jogador, porém, não vingou e cada um seguiu seu caminho. Enquanto Oliveira passou por grandes clubes, como o Cruzeiro, o amigo rodou por equipes de menor expressão e até pelo Equador, até chegar ao Vilhena.



O primeiro reencontro aconteceu na véspera do primeiro jogo entre Verdão e Vilhena, há três semanas. No entanto, não aconteceu em Rondônia. Antes do duelo, o Palmeiras treinou no CT do Mixto, em Cuiabá.



Era onde Sandro estava atuando antes de se transferir para o time rondoniense. Marcelo Oliveira, então, presenteou o amigo com uma camisa do Palmeiras sem saber que menos de um mês depois o estaria enfrentando.



- Assim que fechou, ele me mandou uma mensagem dizendo que a gente iria se encontrar no Pacaembu. Fiquei sem entender um pouco.Depois, ele me explicou. Fiquei muito feliz por ele, vou encontrá-lo. O Sandrinho é um grande amigo - disse o palmeirense.



- Jogamos juntos por alguns anos. Vai ser muito legal jogar contra um grande amigo - contou o atleta do Vilhena.



Pela posição de cada um, eles devem se encontrar bastante dentro de campo, mas garantem que amizade ficará suspensa durante o jogo.



- Vai ser bom, a amizade é grande, mas quando começa o jogo, acaba. Se eu tiver de dar uma chegada nele, vou chegar (risos). Ele tem muita qualidade, um meia de bom passe e bom drible, é ter bastante atenção, pois é um grande jogador - disse Oliveira.



- Lá dentro, ele vai defender o clube dele, e eu, o meu. Vai ser uma disputa muito boa. Viemos para São Paulo para fazer nosso melhor.



Hoje vemos times menores surpreendendo, espero que aconteça o mesmo com a gente - completou Sandro, lembrando as zebras do Campeonato Paulista (Penapolense eliminou o São Paulo, nas quartas, e o Verdão caiu diante do Ituano, na semifinal)

Em Rondônia, o Palmeiras venceu por 1 a 0. Agora, joga pelo empate.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4797 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras