Palmeiras e Vasco estão em negociações para finalizar a transferência de Rony. Após receber uma proposta do Atlético-MG, parecia que a saída do jogador do Verdão estava certa. No entanto, de acordo com o Lance!, uma proposta do Vasco surgiu, alimentando a esperança de um acordo. A intermediação está sendo feita diretamente com o staff do atleta, e o Palmeiras deixou claro que não conta com Rony para a temporada, conforme confirmado pela presidente Leila Pereira.
Na noite de segunda-feira, Rony e seus representantes informaram ao Palmeiras que haviam aceitado a oferta do Atlético-MG e até pediram para que o jogador fosse dispensado do treino para se preparar para a viagem a Belo Horizonte. No entanto, pela manhã, o clube soube através da imprensa que Rony supostamente havia acertado um contrato com o Vasco, levando a uma reviravolta na situação. Agora, a novela deve se intensificar com o Vasco entrando na briga pela contratação do atacante.
1476 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Leila Pereira faz queixa-crime contra ídolo do Palmeiras após troca de farpas nas redes sociais
URGENTE: Fiorentina faz oferta de R$ 78 milhões por joia do Palmeiras
Palmeiras classifica na Libertadores e conhece rival das quartas de final
Abel se irrita com desfalques defensivos e deve contar com reforços para decisão
PROPOSTA DE 250 MILHÕES! Astronômico: Manchester City vem muito forte por joia do Palmeiras
CITY VEM FORTE! Allan aceita proposta e Manchester City abre negociação com Palmeiras
DECISÃO! Onde assistir: Cerro Porteño x Palmeiras pela volta das oitavas da Libertadores
Palmeiras exige valor milionário para vender Allan ao Manchester City
VAI E VEM! Palmeiras segura meio-campista, mas admite negociar outro atleta nesta janela
BOMBA! Palmeiras abre negociação para contratar volante ex-Barcelona; entenda
Não sei qual diretoria ( Vasco ou Atlético) é mais doida de fazer um contrato de 3 a 4 anos e pagando mais de 1 milhão de salário mensal pelo Rony. Pensei que só essa diretoria do Palmeiras tinha sido tão " Burra" e irresponsável.