O Palmeiras aceitou a proposta do Atlético-MG pela venda do atacante Rony e não irá voltar atrás na decisão, mesmo com o interesse do Vasco no jogador. Na última terça-feira, Rony e seu estafe comunicaram o Palmeiras de que haviam aceitado a oferta do clube mineiro e, inclusive, pediram para que o atleta fosse dispensado do treino da manhã desta quarta-feira para dar andamento à negociação. Contudo, apesar de Palmeiras e Atlético-MG terem iniciado a troca de contratos para concluir a transferência pela manhã, o Verdão ainda não tinha o documento do time mineiro em mãos e, então, não concordou em liberá-lo das atividades.
No início da tarde desta quarta-feira, conforme apurado pela Gazeta Esportiva , o Verdão tomou ciência, por meio da imprensa, que Rony teria acertado um contrato de quatro anos com o Vasco. E só depois que o empresário do atleta avisou o Palmeiras sobre o interesse do Cruzmaltino no jogador. Após acordo entre Rony e Atlético-MG, o Palmeiras deu sua palavra ao clube de Belo Horizonte e decidiu não voltar atrás. Se o jogador e seu estafe mantiverem o acordo, o destino de Rony será Minas Gerais. Caso contrário, deve cumprir seu contrato com o Verdão.
1194 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
a diretoria está desfazendo dos jogadores q atuam pelo lado esquerdo, para deixar o espaço livre para o Felipe Lima Anderson.
Outro Dudu e com seus empresarios ,tratando com diretores inocentes, incluindo a Presidente . Caminhamos a passos largos para períodos difíceis por total responsabilidade do trio Abel Barros e Leila. Traduzindo literalmente o Palmeiras hoje é um balaio de gatos, sem planejamento , com jogadores medianos e sem nenhum craque.