O Palmeiras encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para encarar a Inter de Limeira, na quinta-feira, às 19h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O Verdão pode ter força máxima em Limeira devido à situação que o time se encontra na tabela. O Palmeiras soma 13 pontos e, neste momento, está fora da zona de classificação para as quartas de final. Ponte Preta, com 15 pontos, e São Bernardo, com 16, estão na frente no Grupo D.
Caso isso se concretize, uma possível escalação para o duelo tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Facundo Torres e Estêvão. No treino desta manhã, os jogadores fizeram atividades técnicas em dimensões reduzidas com objetivos específicos – ao todo, eram três times, com dois em disputa e um fora.
Nessa preparação, alguns atletas aprimoraram finalizações da entrada da área e recebendo cruzamentos laterais. Bruno Rodrigues, Paulinho e Felipe Anderson seguem tratando suas lesões e desfalcam o time no duelo. Abel Ferreira também não estará na beira do gramado devido ao terceiro cartão amarelo recebido na rodada passada. A semana é bastante decisiva para o Palmeiras.
Após o confronto contra a Inter de Limeira, o Verdão terá pela frente o São Paulo, no próximo domingo, às 18h30. Titular nos últimos jogos, Facundo Torres comentou sobre isso. – Os jogos que restam são muito importantes para nós e temos de ganhar, sabemos disso. Vamos buscar amanhã uma vitória como visitante e depois temos o clássico contra o São Paulo. Sei bem como é, no Uruguai há um clássico muito grande entre Nacional e Peñarol, e aqui é o mesmo. Não é novidade para mim, gosto de jogar esse tipo de jogo – afirmou.
O Palmeiras vem de dois empates na competição e precisa se reerguer para ainda sonhar com uma classificação para a próxima fase do Paulistão.
963 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Agora Abel?! Porque vc não fez isso antes? Agora que a vaca já foi pro brejo vc faz as mudanças?!! Agora é tarde!! Desde do segundo jogo avisei, agora vms morrer abraçados, que decepção!!!! E você Leila o que diz!???