Palmeiras anunciou recentemente um reajuste de 4,76% nos planos de sócio-torcedor a partir de 2025, com o objetivo de aumentar a arrecadação do clube. A medida, que já está em vigor, busca impulsionar as finanças do time e garantir uma base de recursos sólida para o futuro. O reajuste representa um acréscimo de cerca de R$ 10 milhões em comparação aos valores arrecadados até novembro do ano passado.
As novas categorias de sócio-torcedor tiveram os seguintes reajustes nos valores: Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina e Diamante. No entanto, a medida não foi bem recebida por todos, e muitos torcedores expressaram insatisfação, especialmente em relação às categorias mais altas.
Nas redes sociais, a repercussão foi evidente, e a expectativa é que os reajustes nos planos de sócio-torcedor ajudem o Palmeiras a alcançar a arrecadação desejada. Apesar da irritação de alguns torcedores, o clube busca consolidar ainda mais sua base fiel de torcedores.
1455 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Essa mulher tá acabando com o Palmeiras! Só pensa em dinheiro, agiota..
não sei porque almentar o preço se o time não está oferecendo bons jogos para os trabalhadores apenas mostrando um time mediocre que possivelmente nem vai classificar entre os outros primeiros pra nova fase do campeonato tem apenas 13 pontos contra 18 ,19 da ponte preta e Mirassol e o culpado é o badalado e querido da diretoria o Abel Ferreira que inventou de fazer dois times quando na verdade não dá 1 bom time e é vergonha ficar atrás de times sem dinheiro pra tocar futebol