Palmeiras está de olho em Vitor Roque, um atacante brasileiro que o Barcelona tem interesse em vender. O clube brasileiro já tem uma proposta montada, aguardando o desfecho das negociações entre o Real Betis e o Barcelona para encaminhar a contratação do jogador.
No entanto, a situação não é tão simples, pois o jogador não tem interesse em voltar ao Brasil e também não tem se destacado na Europa, com algumas atitudes extracampo prejudicando sua passagem no Velho Continente. Recentemente, ele chegou atrasado no aeroporto de Sevilla, irritando os dirigentes do Real Betis.
O Palmeiras acredita que conseguirá repatriar o atacante devido às dificuldades que ele tem enfrentado no Real Betis. No entanto, a negociação não será fácil, pois a diretoria do clube brasileiro busca uma oferta de 24 milhões de euros pelo jogador.
1350 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
eu acho engraçado alguns que comentam aqui ... passam o ano inteiro enchendo o saco que não contrata ... aí qdo o clube vai atrás de um jogador jovem bom de bola que já mostrou q é bom fazedor de gols e esses mesmos cidadãos vem aqui criticar do mesmo jeito ... isso é típico de pessoa mal amada e de mal com a vida ... só pode ser pq passam o ano aqui reclamando de tudo ... de jogos , não contrata, contrata, não há nada no mundo que deixas essas criaturas felizes kkkkkkk
outra fria que i Palmeiras vai entrar não adianta vender bem seus jogadores da base se depois faz questão de jogar todo dinheiro arrecadado no lixo Felipe Anderson , Caio Paulista , Atuesta e outros mais que estão enganando no Palmeiras e agora tentou o Andreas Pereira graças a Deus não deu certo e agora está atrás de outro que só teve uma boa fase no Alhetico pra mas no Barcelona nada e nem no Betis consegue jogar mesmo assim Lela Pereira oferece uma fortuna pra contratar esse jogadorzinho .
o palmeiras monitora o vitor roque para outro time contratar porque se depender da diretoria do Palmeiras eles não conseguem nem contratar o gandula do Barcelona
porque ir atrás de jogador que não quer vir jogar no Brasil e ainda não está jogando bem e é indisciplinado eu acho que pra fazer essa loucura compensa mais ficar com os jogadores da base que subiram para o profissional agora porque 150 milhões de reais em que não está jogando bem no Betis na Espanha