O Palmeiras ficou chateado com a decisão de Andreas Pereira de permanecer na Europa, o que resultou na recusa da proposta do clube pelo Fulham. A novela que se estendia por algumas semanas chegou ao fim, causando certa mágoa na diretoria do Verdão. O clube havia apresentado uma proposta de cerca de 20 milhões de euros mais bônus e vinha negociando desde o fim do ano passado, com a intenção de dar ao jogador a camisa 10 e um status importante no elenco.
Andreas Pereira, de 29 anos, está há três temporadas no clube inglês, com dez gols e 17 assistências em 105 partidas, e tem contrato até junho de 2026. Apesar das tentativas do Palmeiras, uma renovação de contrato não está nos planos no momento, e o Fulham não deseja fazer mudanças no time. A presidente do Palmeiras vinha demonstrando pessimismo quanto à possibilidade de contratar o meio-campista brasileiro, e a falta de acordo causou chateação na diretoria do clube, que acabou deixando as portas abertas até o último momento, em uma última tentativa de negociação.
Houve uma expectativa em torno da possibilidade de contratação de Andreas Pereira ainda nesta janela de transferências, mas sem sucesso, a diretoria não deve mais fazer movimentações para posição. Portanto, o jogador permanece na mira do Palestra, mas a recusa em deixar o Fulham colocou um fim nas negociações pelo atleta.
3309 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro