Palmeiras busca reabilitação no Paulistão contra a Inter de Limeira Na noite desta quinta-feira (13), às 19h30, fora de casa, o Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira , em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Verdão precisa da vitória para não se complicar de vez na primeira fase do Paulistão.
Se perder ou empatar, o time de Abel Ferreira pode ver a classificação para o mata-mata e o sonho do tetracampeonato consecutivo ficar distante. O Palestra está com cinco pontos a menos que o segundo colocado do Grupo D, a Ponte Preta.
A novidade para essa partida deve ser a estreia de mais um dos reforços que chegaram ao Verdão nesta janela de transferências. O meio-campista uruguaio Emiliano Martínez deve enfim estrear pelo Alviverde Paulista.
Segundo informações apuradas pelo setorista do Palestra, Diego Firmino , que cobre o Clube em suas redes sociais, Abel Ferreira deve enfim dar a primeira oportunidade ao jogador após 20 dias de seu anúncio. “ Emiliano Martínez fará a sua estreia hoje contra a Inter de Limeira “, publicou o setorista do Palmeiras, Diego Firmino , em suas redes sociais, trazendo a informação sobre o jogo desta noite pelo Campeonato Paulista.
A tendência é que o comandante português mantenha o time que já vem jogando nos últimos jogos. Com isso, o compatriota Emiliano Martínez, Facundo Torre s, que também foi contratado nesta janela de transferências, deve seguir como titular.
1680 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Boa sorte...boa estreia...avanti palestra..