Polêmica em acordo Paulo Bracks, do Atlético-MG, confirmou o acerto com o atacante Rony, do Palmeiras, que era alvo do Vasco para a temporada. O jogador fechou com a equipe mineira e viajou para realizar os exames nesta quinta-feira (13). Bracks ironizou a negociação do Vasco pelo jogador, revelando que o Atlético e Palmeiras fecharam o acordo e também tiveram o acordo com o jogador. O Vasco quase conseguiu atravessar a negociação, mas não conseguiu convencer o atleta a atuar na equipe carioca. Durante entrevista coletiva, Bracks mencionou ter acompanhado pela imprensa a possibilidade de acerto com outro clube, mas sempre esteve tranquilo, pois o jogador deixou claro que queria ir para o Atlético-MG.
Bracks destacou o profissionalismo entre as equipes e a boa relação, destacando que ambas são formadas por pessoas éticas, de caráter e de palavra. Ele mencionou a ida do jogador Paulinho do Atlético para o Palmeiras como exemplo dessa relação. Bracks enfatizou que a negociação tem tudo para dar certo a partir de amanhã, ressaltando a importância de honrar a palavra e a segurança no negócio.

Vale destacar que os representantes do jogador chegaram a negociar com o Vasco, mesmo com as tratativas avançadas com a equipe mineira. Por conta disso, a presidente Leila Pereira chegou a se manifestar reprovando a atitude do jogador. O Vasco, por sua vez, confirmou a reforma de São Januário para 2025, planejando um estádio para 50 mil torcedores.
